![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvHawqyWf7PscwPL002maBwCJaFHxBdXiN-TAj0gM7uUO26V9FREyHShUv7XcIizZK8m7W8f8m6RqDpb4ALGQcFMXC_rcMqHJQ70Fu1i89AuoMzG0_kGZ7cxndJV_OAEVvGcRK6317Q9Sb/s400/MSG+ANO+NOVO+NTA+2011.png)
"Diante Daquele que é, daquele que era e sempre será!"
(Diante de Ti, Banda Filhos)
"Como terra seca, assim é minh´alma, Preciso de Ti!"
(Preciso de Ti, Diante do Trono)
"Por isso venho te buscar, por que eu preciso meu Deus, em Teus braços estar"
(Em Teu Altar, Adoração e Vida)
Os trechos acima são (particularmente), músicas das quais não canso de ouvir, e sempre me amparam em determinados momentos. Canções nas quais Deus fala comigo, canções que trouxeram a mim a inspiração para esta postagem, canções que inspiram o rumo o qual devemos tomar em 2011.
Esses são alguns dos anseios e desejos que suscitam em meu coração para este novo ano. Um deles é que o NTA não nasceu para ser um "empresa", seu real propósito é ser um MINISTÉRIO. Muitas graças e bençãos nos são prometidas se trilharmos com retidão e santidade seus caminhos. Somos poucos? Sim. Pequenos, fracos, pecadores. Mas se confiarmos plenamente que temos um Pai, e que com Ele nada e nem ninguém que nos afrontar será vitorioso. Nada temeremos.
Um 2011, sem os medos e os receios do ontem. Um ano novo repleto de ousadia de um bravo guerreiro, alidada a mansidão humildade de um servo. Assim somos nós, e seremos mais.
Por essas e outras, que está quase completo em meu coração o redirecionamento do alto que nos diz para ficarmos mais perto, e íntimos de Deus. Um tema para ser trabalhado durante todo o ano, internamente e externamente. Mudando algumas fórmulas, comportamentos, para melhor é claro.
"Por entre as tempestades, a calmaria virá, e ao ver a luz do sol cantaremos a Vitória!" Não mais com harpas e cítaras, mas com guitarras e solos de lead! GLória! \o/
Contamos com a forma e a oração de todos!
Grande Abraço!
A PAZ DAQUELE QUE NOS REDIME! \0/
FELIZ 2011!
Luis Henrique, tecladista e coordenador do NTA