![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7r8sDx1wb3z6invIgvw6wHMr07c80qylnjyaa8YUxZZ_RiH-hu6XHt1HVMbE2_FfKZPwpICqSto1fVymD0yCbEPE8KdNJJ-NFtoB0yuo15APTFSFtZ9Zm_-XmyKM-idedznFlBfEStnoO/s400/medinho.jpg)
Olá pessoal!
Seja bem vindos e nosso blog! Pra vc que nos visita pela primeira vez seja muito bem vindo, leia, comente, torne-se seguidor, fique a vontade pra voltar quando quiser. Pra vc que já nos visita sejam bem vindos tb! Nosso blog conta a história e a atualidade de um ministério que atravesa fronteiras e fases em busca de uma nova maneira na qual posssamos servir o Senhor e levar o povo a Ele de uma maneira nova mesmo que ainda em fase de testes!
“Eu tenho medo. Mas não tenho medo de ter medo. Medo é o avesso da coragem. É por meio dele que eu alcanço algumas vitórias. Quem não tem medo corre o risco de se tornar um herói sem graça, pronto demais.
A vida é bonita justamente por ser inacabada. A metade que falta, o detalhe que ainda não alcançamos, o objetivo que ainda está pela metade. Tudo se torna mais bonito quando visto do avesso. Os medos também.
Há muitos tipos e estão por toda parte: medo de não vencer, de não chegar, de não saber, de não conseguir, de subir a escada, de errar no tempero, de perder, de morrer...
O avesso do medo é o cuidado redobrado, porque quem tem medo, cuida. Não se expõe ao perigo, mas se resguarda. O medo é bom, porque não nos enche de falsa coragem. O medo nos torna reais, nos mostra quem somos, mensura o tamanho de nossas pernas...
O medo nos coloca no nosso lugar e nos prepara para o sorriso do pódio. Contudo, há medos que nos paralisam. São temores doentios. Eles nos entorpecem, nos amarram e precisam ser vencidos. Precisam ser olhados de frente, para que voltem à condição de medo, apenas... Medo saudável. Medo que me faz ser humano na medida certa, porque no humano bem medido, o divino prevalece. Só isso. O resto é lição que a lousa da vida espera por ser escrita”.(Pe. Fábio de Melo)
NÃO TER MEDO DE TER MEDO! Essa é a frase que vai marcar o novo tempo do ministéio. Esse final de semana vamos inciar a segunda fase de nossa "existencia". Que terá início nesse próximo final de semana de semana (23/14 de maio de 2009). Não ter medo do medo que teremos ao direcionar nosso trabalho. Não ter medo do medo das críticas. Não ter medo do medo de errar e principalmente de concertar as erros. Não ter medo do medo de tentar fazer melhor, se aprimorar. Não ter medo do medo de começar de novo. A vida sem recomeços é uma vida vazia. Mesmo que o ser "ministério" como um conjunto de pessoas que em comunidade constroem uma vida, um ser (o ministéio).
POR ISSO AGORA E SEMPRE, NÃO TENHAMOS MEDO DE TER MEDO. NÃO TENHAMOS MEDO DO MEDO DE SER QUEM SOMOS, DESDE QUE O NOSSO SER NÃO VENHA DEGRADAR NOSSOS SONHOS E METAS.
NÃO TENHAM MEDO DE TER MEDO DE VOLTAR AKI!(KKK)
O Senhor tem sempre coisas novas pra mostrar pra vc através desse blog!
A PAZ!
FUI !
Nenhum comentário:
Postar um comentário