![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6eYN1-i9IRH2Y-rjfTXEUCn_qXs_Ek4Am4ajuong5FR9EnMBFypi7CWWfO4nR1YP9Cog-7oeVNaE1kvrTdsNPCakHKH-i60S-gG-ikBZC8oAb_9YAz_SBcqwj44yUHFAZBwVxByAtaBX1/s400/banner+menor+dia+das+m%25C3%25A3es.jpg)
Olá queridos.
PAZ DO REDENTOR PARA TODOS.
Hoje relatos de como foi nosso último serviço à Igreja Local. Celebrando o tempo pascal, mas comemorando o Dia das Mães.
Como resumi ao final da celebração, foi "cuti cuti *_*" hehehe
Enfim. As canções foram muito bem escolhidas, o repertório foi baseado no CD Ressucitou da Comunidade Shalon. Outras canções compuseram o repertório do dia como "Coração Contrito" do Flavinho, "Fala Senhor" do Márcio Todeshini, "Mais uma de Amor" de Lulu Santos dentro outras.
Nos reunimos pela manhã para o ensaio. Heitor(guit/violão) e Amanda Karoline(back) tinham compromissos com a família, e Rodrigo(batera) estaria tocando na sua comunidade local. Então nos restou a base da banda, com duas novidades. Rummenig estreando na guitarra e juntando-se de vez a nós, Glaydson. Que não tem mais como ficar de fora né...
Durante a celebração, as surpresas já começaram com a qualidade da execução em "Ressuscitou", os acordes iniciais do teclado anunciavam uma grande canção. Eu sou suspeito, mas os arranjos vocais deste domingo ecoaram forte e de forma bela. Seguimos até chegarmos em um dos momentos ápices da noite: a entrada da Bíblia. Onde Amanda entrou dançando com a mesma, e durante pouco mais de 3 minutos, ao som de "Fala Senhor" todos pararam para contemplar. A liturgia da palavra foi aberta de forma sublime, música, dança e muita emoção.. No final palmas, mas para ELE. Na palavra chega o salmo, onde Glads (vamos assim chama-lo =) solaria. Espetacular. Já no final, agora vamos ao cume. Amanda introduz uma homenagem espontânea para as mães. Realmente belíssima, e junto a ministração canta-se "Apenas Mais uma de Amor". Sem palavras. Terminamos em clima de festa, muita alegria e sentimento de dever cumprido.
Agora vamo seguir.
Novidades vindo por aí.
Contamos com a oração e força de todos.
Ah sim. Tínhamos duas máquinas fotográficas. Mas nenhum registro. Enfim.
Ficou na memória de quem foi ^^
Até a próxima amados.
Fiquem com Deus.
Abraço Forte.
Atenciosamente: Luis Henrique, tecladista e coordenador do NTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário