A PAZ amados ^^
Carta que a um bom tempo habita meu coração, hoje, a décima segunda da série. Em comemoração, trazendo a vocês uma nova identidade gráfica para a série (banner acima).
Série Cartas do Pai, POSTAGEM 12
"E por fim, fora da zona de conforto.
Obrigado Deus por mais uma vez tirar-me deste lugar."
As duas sentenças acima se mal interpretadas podem nos trazer certa confusão. Deus, o Pai amoroso não quer o nosso conforto? Bem, primeiramente de que tipo de conforto estamos falando?
No intuito de sermos sempre melhores o Senhor coloca em nossas vidas circunstancias precisas e desafiadoras. Ele nos quer sempre em ordem de batalha, prontos para novo e aptos a estar na frente deste combate. Especialmente quem se coloca à serviço do Reino, é capaz de experimentar as constantes ações do Divino para nos por fora da zona de conforto.
E o que seria essa zona? Como ela mesmo diz, àquela que nos traz o conforto, um estado do qual nos satisfaz e dali não queremos sair. Na vivência ministerial do NTA fica bem mais simples explicar isso.O grupo passou por um grande momento de estabilidade, um ano praticamente sem modificações, mesmos membros, mesmas músicas e locais. De repente, por necessidade, pela abertura das portas e o convívio com novas experiencias o grupo sentiu e cresceu. Com a entrada de novos membros, e em si o peso que a idade do NTA já carrega, requer dele um grau de maturidade no que se diz respeito a ministração, estrutura e organização. Na demanda de tudo isso, somos de certa forma "obrigados" a rearranjar o funcionamento do grupo. Sem falar em todas as peculiaridades referentes a convívio, harmonia, egos, preferencias musicais, manias e outra série de fatores.
O quanto Deus é maravilhoso. Ele nos tira da zona daquela zona de conforto que não nos fazia mais crescer e apenas ficar na mesmice que sabíamos fazer de cor. Na nova etapa que nos é proporcionada, se realmente soubermos enfrentar e tirar os devidos ensinamentos, muito se cresce, pessoalmente, espiritualmente e ministerialmente (neste caso).
De quantas zonas de conforto o Senhor vem te tirando? Temos realmente visto as oportunidades de crescer? Fiquemos atentos. Em todos os aspectos da nossa vida, Ele nos vem trazendo isto, muitas vezes da forma que menos imaginamos.
Ele quer o teu REAL conforto e não o teu comodismo.
Foram essas as palavras inspiradas do alto, e que com um pouco de experiencia terrena fizeram gerar esta carta.
Para conferir mais postagens da série "Cartas do Pai", clique aqui!
Até a próxima amados!
PAZ DO REDENTOR!
Atenciosamente, Luis Henrique, tecladista e coordenador do NTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário