Olá amigos ^^
Carta nova =). Espero que gostem.
Série Cartas do Pai, POSTAGEM 13
A quem eu sirvo? Qual a voz que eu realmente escuto? São esses mesmos os direcionamentos de Deus para meu serviço? Essas questões as vezes são de fundamental importância para que se possa seguir no serviço de forma plena e verdadeira.
O ser humano, pela Graça divina que nos criou nos torna capazes de tomar decisões, analisar situações, prever necessidades e perceber tendências. Esse é o discernimento humano. Quando se está em sintonia com o Divino, o discernimento de Deus nos é dado. Cabe a nós termos maturidade e pedir a Ele mesmo o discernimento para distinguir o que vem de nós e da nossa capacidade para aquilo que vem do alto.
É mais que interessante notar e entender isso para que o seu serviço, independente de qual seja, não seja meramente a externalização de uma vontade pessoal para satisfação do ego. Nos palcos, grupos e ministrações da vida, encontramos líderes e louvor e músicos que estão ali muito mais para a satisfação de um desejo do que para satisfação dos sonhos celeste para quem ministra e quem recebe a ministração.
Quantas vezes grupos são formados para o atendimento desses desejos? Quantas vezes grupos são desestruturados pela inveja, por membros sentirem seus espaços ameaçados por outros, pela pura indiferença e falta de acolhimento do irmão? É preciso vigiar incessantemente, pois se isto acontece, é claro sinal que ali, membros não procuram satisfazer as vontades de Deus, e sim a suas próprias vontades.
Não sejamos servos do Ego, sejamos servos de quem realmente merece ser servido.
Espero que tenham gostado ^^
Confiram mais postagens desta série CLICANDO AQUI ^^
Até a próxima pessoal =)
Abraços,
atenciosamente, Luis Henrique, tecladista e coordenador do NTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário