RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sábado, 11 de outubro de 2008

CD VITORIA DE DEUS (post inacabado)

E aí pessoal! Tudo na paz!!!

Hoje finalmente termos nosso post sobre o cd VITÓRIA DE DEUS!!!


*um pedido: aqui quem pede é o escritor deste blog Luis henrique, ao nos visitar leias os outros posts, assim o q está escrito aqui fará mais sentido. Pois muitas referências q faço aki estão nos posts anteriores, vc não vai se arrepender, conheça-nos!!!


Sem mais delongas vamos direto ao que interessa!

Em um determinado ponto de nossa história citei sobre o nosso maior período de edificação (HISTÓRIA PARTE 4) e consolidação como ministério. Nesse período foi quando surgio em nossa infantis cabeças a idéia de um cd.

Como já foi citado anteriormente, nós ensaiávamos o nosso

chamado “show”, fsatávamos o

ambão e o suporte do data show, e na parte inferior do altar o show acontecia. Da abertura ás falas entre as músicas, tudo era ensaiado.

Até que um dia num desses ensaios de shows eu disse :” se eu levasse o teclado pra casa eu gravava a parte instrumental, depois agente gravava a voz e depois teríamos um Cd(eu não tinha um programa de mixagem mas ia dar um jeito!). O pessoal gostou da idéia e foi aprovada na hora, só de uma coisa nós tínhamos certeza, ele se chamaria VITÓRIA DE DEUS, além de celebrar a vitória daquela conquista , celebrávamos muitas outra

s vitórias visiveis em nossa comunidade cristã.

Hora da produção. O que fa

zer??? Eu sempre fui invocado com produção de CD, mas não sabia por onde começar, só sabia de uma coisa: precisávamos ter um REPERTÓRIO! E isso já tínhamos (POST REPERTÓRIOS)! Bastava agora escolher as canções corretas. No post anterior dei o link do POST que tem a lista com as músicas do repertório, mas lá só eram as principais, aki vai a lista completa:

*Chegada

*Vai e avisa todo mundo(versão Luis Henrique)

*Estou neste momento aqui(versão luis Henrique)

*Seja o Centro
*Pés do mensageiro

*Fico Feliz

*Aleluia, quando estamos unidos
*Nem ouro nem Prata
*Vamos Lembrar do Senhor
* Setenta vezes Sete

*Aperte a Minha Mão
*Como és Lindo

*Sacramento que Cura

*Já é tempo de Amar
*Podes Reinar

*Batiza-me

*Manda Fogo(quem se prostra na presença de meu Deus)

*Invocamos

*Livre Acesso(eu abro as

portas do meu coração)

*Ninguém te ama como eu

Acho que não faltou nenhuma . . .


Bom depois de três seleções cheguei a seguinte formação:

(olha só a capa na época)

-Vai e Avisa todo Mundo

-Já é tempo de Amar

-Estou neste momento

-Chegada

-Milagres

-Acorda

-Seja o Centro

-Sacramento que cura

-Como és Lindo

-Podes Reinar

-Nem ouro nem prata

-Setenta vezes sete

-Vitória de Deus

-Eu vos Envio (canção inédita de Amanda)

Também foram feitas a instrumental de Fico feliz e de Vamos lembrar do Senhor.

Gravamos estas só a instrum

ental, por que na hora da voz forma tantos

problemas, falta de tempo, fim de ano, testes, vesti

bular, viagens, uma loukura!!!!

Aí vim para Teresina com a Amanda, o ministério deixou de existir na prática mas continua vivo quando nos unimos. Tanto q já re-elaborei o repertório com duas canções inéditas(pro ministério)!!! E já foi aprovado, agora no final do ano vou terminar a instrumental das novas músicas e dar uma inovada nas q já estão gravadas, para de Deus quiser gravarmos em Janeiro a voz e lançar em fevereiro lá

em São João dos Patos em Teresina ao mesmo tempo. Quanto ao ministério de Teresina temos planos para celebrar a esta nova vitória em janeiro na estréia (provavelmente na primeira semana).

Mas se DEUS QUISER em Fevereiro de 2009 sairá o CD VITÓRIA DE DEUS!!!

COM A SEGUINTE CAPA E O VERSO (q todos já conhecemos), E AS SEGUINTES MÚS

ICAS!!!

1-Vai e avisa todo mundo

2-Já é tempo de amar

3-Vem ser a voz

4-Nem ouro nem prata

5-Sacramento que Cura

6-Como és Lindo

7-Podes Reinar

8-Vitória de Deus

9-Coração Adorador

10-Ao coração

11-Olhos no espelho

12-Nossa Missão

OBS: ESTE CD CONTÉM O Q HOUVE DE MELHOR NOS REPERTÓRIOS VITÓRIA DE DEUS E MÃOS E VOZ DE PROFETA (POST REPERTÓRIOS).

NOVIDADE!!!! CIFRAS!!!!

AS CIFRAS DO CD VITÓRIA DE DEUS ESTARÃO NO BLOG NO TEU ALTAR CIFRAS !!!

QUE ENTRA NO AR AMANHÃ 12-10-2008 !!!

AÍ VAI O LINK!

NOTEUALTARCIFRAS.BLOGSPOT.COM

MAIS UMA NOVIDADE NO TEU ALTAR PRA VOCÊS(gostaram???comentem)!!!

NO TEU ALTAR O SITE . . .(mais uma novidade . . .)

FIQUEM COM DEUS!!!

A PAZ!!!

E ATÉ A PRÓXIMA!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...