RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

HISTÓRIA

HISTÓRIA DO NTA

O Ministério No Teu Altar (NTA) teve sua origem na cidade de São João dos Patos de 2007, de forma breve e com a vontade de servir através da música. 
Confira essa primeira experiência do grupo nos links abaixo:

Com a mudança de cidade de alguns membros, depois de muitas (muitas mesmo) tentativas, e comemorando a cada "sim" de um novo membro, o grupo volta a funcionar com uma reunião oficial de funcionamento em 12 de outubro de 2008. Aqui o propósito inicial era de o grupo servir a três bairros distintos, pois continha membros de comunidades diferenciadas. O que não deu muito certo, por falta de empenho de alguns mesmo. E por fim, ao final deste o ano o NTA já teria sua casa: Igreja Matriz Morada Nova, Teresina-PI.Assumindo servir todo segundo domingo em "casa" e nos demais onde for requisitado, seguimos.

Aqui temos a primeira fase, oficial do grupo, com seis membros: Luis Henrique (teclados e coordenação), Amanda (vocal), Jussara (vocal), Ari (Violão), Heitor (baixo), Lucas (bateria). No primeiro semestre de 2009 a primeira grande ascensão, pelo diferencial, a marca de inovação na celebração, o sorriso no rosto aliado à qualidade musical. Celebrações incríveis, Missões e até viagens ^^. Nesse meio tempo, alguns novos membros entraram meio que em "estágio probatório", mas não permaneceram no grupo por causas pessoais, foram eles os irmãos Lucas e Thalissa Abrantes.

Ao final desta primeiro ano tínhamos em mãos nosso primeiro show, muitos planos e aquele frio na barriga. Para esta produção o grupo sofreu modificações, Lucas partia do grupo, deixando o lugar para um baterista participante-substituto de última hora, Rodrigo. Heitor vai para a guitarra e Milton (baixista), também participação. Thiana e Amanda Karoline entram para o back vocal. Um primeira inesquecível, a descoberta de uma mundo para aprender, mas a alegria de celebrar aquele ano tão gratificante, e todas as batalhas vencidas.(confira todas as postagens sobre esse show clicando AQUI)

2010 logo chega, começo do ano com rádio, e as comemorações do dia do Idoso, o NTA já começa a tomar fôlego para esse grande ano. Uma tentando proposta é feia, especialmente à coordenação do grupo, que na época enfrentava vários problemas com a falta de equipamentos. A proposta era: um ministério inteiramente bancado, com agenda cheia e etc. Ok. Maravilha, mas nisso onde ficava o NTA sendo o NTA? Foi o principal a ser analisado, e com uma decisão em mãos, o melhor foi procurar enfrentar as dificuldades bravamente e sermos nós mesmos. Nessa convicção vamos para nossa primeira grande missão, São João dos Patos (confiram --> Parte 1 e Parte 2). Um momento no qual o grupo pode realmente se fortalecer e consolidar a formação, agora oficialmentecom Wanderson(Ganso) no baixo e Rodrigo (aquele de última hora de dezembro passado) na bateria. Um segundo semestre tranquilo se encerra, com apresentações, o nome No Teu Altar começava a se espalhar, retiro e show.

Olá 2011, grande ano viria por aí. No que se passara um estabilidade feliz foi vivida, agora no primeiro semestre uma notável dificuldade de se reunir, mas seguindo em frente, entrada de novos membros, e logo junho chega. Nossa viagem a São João dos Patos deste ano, foi realmente decisiva. E nesse segundo semestre, um novo tempo, uma novo NTA nascendo aí, tempo de recomeçar, uma formação nova, um frio na barriga. E é assim. O Senhor nos tirando dessa "zona de conforto", nos dando umas boas sacudidas, lágrimas de desprendimentos e tristezas hoje, amanhã serão lágrimas de alegria.

E nossa história não pára.. =)) Esta página é uma que com a graça de Deus estaremos sempre atualizado ^^ Passeando pelo nosso histórico você vai poder conferir muito mais fatos da vida do grupo, a abordagem aqui se deu de forma rápida, clicando nos links você poderá conferir muito mais de NTA ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...