RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

3 ANOS DE NTA!

Olá pessoal!

Ontem foi um dia triplamente feliz e de comemorações. Dia das crianças, dia de N.S. Aparecida e ANIVERSÁRIO DO NO TEU ALTAR!

É isso mesmo, hoje nosso amado ministério completa 3 anos de existência. 12 de outubro de 2008 ás 15:30, acontecia a primeira reunião do grupo no espaço paroquial da Igreja de São Pedro, bairro São Pedro, Teresina – PI. Parece que foi ontem não?! Pois bem, mas já foram tantas coisas, felicidades, tristezas, lágrimas por ambas as razões, desafios, crescimento e superações.


Dentro destes 3 anos, 3 formações, pessoas que vieram e se foram, deixaram suas marcas na história do grupo e em nossas histórias. Foram fatos, viagens,  missões, risos, pessoas, vitórias e aprendizados. Com uma formação inicial de 6 membros em 2008 até o final de 2009 onde o grupo foi ampliado, e estabilizando-se no ano seguinte, com a entrada oficial de Rodrigo(bateria), Ganso(baixo) e Amanda Karoline(back vocal). Assim com a mais longa formação o grupo foi novamente implementado em junho deste ano com Glaydson(vocal) e Rummenig(guitarra).

Agora por novos desafios, um recomeço, um retrabalho, que com toda certeza, depois deste inverno trará primavera tão sonhada. Poderia falar páginas e páginas, mas só tenho a agradecer a Deus por tudo que este ministério foi capaz de nos proporcionar e por cada pessoa que aqui deixou seu rastro, não necessariamente tocado ou cantando, mas fazendo este grupo acontecer nas mais pequenas, grandes e diversas coisas: Irene (mãozona do grupo), Pe. João Paulo, Frei Cícero, Frei João Lucindo (que Deus o tenha), Danilo(lá no comecinho), Anderson (pela mão mais que amiga e força no blog),  Cleanne (por ter sempre uma palavra de apoio) enfim, acho que não lembrarei todos, mas sintam-se lembrados e que Deus os abençoe.
MUITO OBRIGADO MESMO!
E como coordenador e tecladista, realmente só tenho a agradecer por TUDO mesmo. NTA é um pedaço de mim!

Até a próxima amigos ^^



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...