RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A ESPERA DE UM NOVO TEMPO (+ extras)

Olá pessoal!
Tudo na paz!
Eu aki de novo . . .]

Bom, hoje gostaria de falar sobre o TEMPO DE DEUS. Diferente do nosso Deus tem um tempo específico, no qual tudo deve acontecer da melhor maneira e segundo sua vontade. Daí vem a tão conhecida expressão "Espera no Senhor", a espera em Deus pode ser longa mas trará frutos imcomparáveis á sua vida.

E é isso que eu, na pessoa do ministério que represento tenhovivido neste ano de 2008. Desde maio na tentativa da montagem do ministério, fui, vim, e voltei, coisas não se encaixavam. De maio esperei para agosto, onde tive contato com várias pessoas, umas que atualmente são canditadas ao ministério mas outras não se mostraram perseverantes e dispostas, contudo a experiêcia foi válida. Tentei levantar o grupo, mas o pessoal mais uma vez não era suficiente e eu sentia que falatava... Mais umas semanas(várias semanas) tive, por providencia divina, contato com pessoas de outras comunidades, á qual fui e consegui mais membros, masi motivados e tudo. Tentei começar, não deu(post passado)! E agora?? O jeito foi pedir oração, e o q fizemos no post passado.


Ontem fui para uma reunião lá em outra comunidade (nada com o ministério), e tive contato com duas pessoas incríveis, um mais de Igreja outro não, mas que curtia. Além de dois grandes músicos (e bote músicos nisso) são duas grandes pessoas. Eles aceitaram o convite de se juntar a nós no ministério. E foi ao sair da reunião q senti que era a hora. Hora de agir! E que um novo tempo havia sido inalgurado naquela tarde, um tempo no qual todos aqueles que Deus escolheu para este ministério estavam recrutados. O material já está sendo distribuído entre os membros (o inimigo luta contra esse ministério, pois até para xerocar as cifras das músicas tivemos problemas), vou marcar a formação o mais breve possível, para em janeiro começarmos a mostrar que qualidade musical, oração, juventude podem dar um belo louvor a Deus!!!

Valew mais uma vez pela paciência, e desses tantos altos e baixos na gestação deste ministério. À vc que nos acompanha muito obrigado pela atenção, e vc que entrou agora sinta-se avontade para ler todos os postsm escrever comentários, mandar e-mails, aki vc é sempre bem vindo!

Como sempre vou deixar uns brindes:

*Como o novo ministério precisa de nome, andei fazendo uns ensaios de nomes e logos. Deixei esse ensaio aki (o nome e a logo oficial ainda será decidido por todo o grupo);


*BLOG CIFRAS: Nosso blog de cifras do ministério está com nova cifra, agora da música CHEGADA!(Obs: atualmente as cifras são do minitério de São João dos Patos, q já existe desde 2005, é sóa companhar os posts passados);
NOTEUALTARCIFRAS.BLOGSPOT.COM


*CD VITÓRIDA DE DEUS: As novas instrumentais do CD Vitória de Deus começam a ser feitas semana que vem!!!! Aguardem, pois vamos postar aki pra vcs uns mp3 dos novos instrumentais.

*BLOG TERESINA: como todo mundo sabe "blog teresina" é o blog desse minsitério em formação, q ainda não tem nome. Ele ja tem umas postagens prontas, mas só será atualizado completo (visual e tudo) quando o nome do ministério for decidido! NOTEUALTARTERESINA.BLOGSPOT.COM


TCHAU GENTE!!!
VLW!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...