RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sábado, 14 de março de 2009

COBERTURA DA ESTRÉIA E NOVIDADES



Boa Noite!
A paz pra todos!!!

Ufa!!!
Quanto tempo... mas estamos de volta! a primeira notícia é a estréia definitiva do blog NO TEU ALTAR TERESINA!
Pois é, o ministério já tá funcionando.. Graças a Deus!
Logo mais abaixo temos um resumão dos ensaios e da "estréia". Fica a cargo do nosso blog NO TEU ALTAR TERESINA, os detalhes de tudo em posts separados!
Por isso não deixem de acessar(á partir do dia 22-03-2009 ele tá completo)!!!
Tá dando um trabalhão! Mas tá compensando. Tem muita coisa sendo feita pra deixar o blog NO TEU ALTAR Teresina em pleno funcionamento!

Antes da cobertura de nossa "estréia" vai aki uma justificativa. No post "VISUAL NOVO II" informamos que o visual definitivo do Blog No Teu Altar Teresina, seria com a vista noturna da cidade, mas axei um pouco demais... daí com a inspiração de Deus para deixar tudo mais "light", estou desenvolvendo este novo visual, que já pode ser visto no título do blog. Eu axei melhor, olha só:

ANTIGO


NOVO


AGORA VAMOS PRA COBERTURA DE NOSSA "ESTRÉIA":

ENSAIO DE VOZ
Começamos os ensaios na sexta dia 27-03-2009, desse primeiro contato não há muito o que falar (e nem fotos). Foi apenas uma passagem de voz pra aprender as músicas e pegar os tons. Como era nosso primeiro momento de interação as garotas estavam meio travadas e tal, comum pra primeira vez. Mas ocorreu tudo bem!

ENSAIO INSTRUMENTAL
Já sabendo que iríamos começar o serviço dia 08-03-2009, demos início a nossos ensaios para a celebração que se seguia. Os cantos eram os da CF 2009, pois estamos na quaresma (tocamos o 2º domingo da mesma). Mas queríamos ver como nós nos sairíamos como "banda". Aí Eu, Heitor e o lucas, ainda temos mais gente só q no dia só deu esses, e nosso guitarrista arranjou um emprego que consome muito de seu tempo aí já viu... Mas lá fomos nós! O ensaio foi na casa do Lucas, numa área coberta. Muito legal, ficamos + ou - das 9:30 ás 14:00. Nesse espaço de tempo ensaiamos a música CONFIO EM TEU AMOR (3 horas só nela) completa, com os solos (exeto os da guitarra) as paradinhas, contratempos e etc. E no restante do tempo estávamos com uma certa dificuldade para ensaiar os canto da CF, pois sem vocalista fica difícil, mas aí o Danilo apareceu levando as partituras das músicas, e como ele dá umas de cantor, serviu.
No final o saldo foi positivo! Gostamos muito e temos um bom entrosamento. Agora vai as fotos dessa manhã:






REUNIÃO COM FREI JOÃO LUCINDO
Agora prosseguindo. Naquela semana Frei João Lucindo (nosso Responsável e "Diretor" do grupo) marcou comigo uma reunião na segunda para que eu pudesse apresentar a proposta, o que o ministério iria fazer e etc. Foi muito bom, só fiquei triste pela parte na qual fiquei sabendo que nesta comunidade não se usa bateria na quaresma, nem a do teclado. Então seria uma missa com istrumentos base, no caso Teclado(Eu) e Contrabaixo(Heitor).

ENSAIO GERAL
Já na sexta, vamos para o ensaio geral, comigo, Heitor, Jussara e Amanda. Agora elas estavam melhor, menos tensas, mais entrosadas e arrumamos alguns cantos e sobraram outros pra ajustes. Pena q agora só poderíamos nos ver no dia da missa. E assim ficou marcado. Mas com uma hora e meia de antecedencia para passarmos com calma todos os cantos.(OBS:não tenho fotos de ensaio)

NO DOMINGO...
No grande dia, o domingo da missa, chega á tarde num piscar de olhos. Eu e Amanda chegamos na comunidade com duas horas de antecedencia (pq se fóssemos esperar o próximo ônibus chegaríamos em cima da hora). Daí tivemos um pequeno contratempo com os microfones antes da missa, mas nosso membro Lucas nos ajudou a resolver. E no rápido ensaio antes da missa, acertamos tudo o q faltava (o que o Espírito Santo não faz...). A missa correu as mil maravilhas. Entrando na nota certa. Nos tempos corretos. Ficou linda mesmo. Nem parece q teve dois ensaios com os vocais (e olha q os cantos não eram tão fáceis). Bom, com o espírito aliviado, missão cumprida, lá vamos nós tocar e animar um pouco depois da missa (por incentivo do Danilo) tava chovendo mesmo, então o jeito esra esperar a chuva passar louvando a Deus.
Agora vem as fotos (só tem uma da missa em si, pq agente tava bem na frente, qualquer foto q eu fosse tirar chamaria atenção).









DEPOIS DO DIA
Depois do dia, fiquei sabendo que o Frei Cícero (paróco) que apenas assistiu, gostou muito de nosso serviço! Mas lembremos que nosso servir não é para enaltecer nosso nome e sim o nome do Senhor!

Essa cobertura com todas as fotos, e mais detalhes vc encontra no blog No Teu Altar Teresina á partir do dia 22-03-2009. É só clicar aqui:COBERTURA COMPLETA ESTRÉIA

Pro post não ficar grande demais vamos logo ás novidades:

Possível repertório CONFIO EM TEU AMOR
Como já foi dito anteriormente (CLIQUE AKI) como não gravamos Cd´s(até agora), temos nossos repertórios, que levam uma série de músicas, litúrgicas e não-litúrgicas que identificam o momento pelo qual o ministério passa. Nesse primeiro momento vejo quase que nitidamente que o nome do nosso primeiro repertório será CONFIO EM TEU AMOR, canção de Ana Paula Valadão Bessa (DT 11) que tocou a todos profundamente. Por isso que coloquei lá em cima um banner com a possível arte do repertório. Como tudo indica que esse será o nome, é só aguardar e esperar ele ficar pronto(quem sabe um dia....... vira CD!)!


BLOG OFICIAL AMANDA
Nossa membro oficial e vocalista, AMANDA estará lançando muito em breve seu blog oficial(com anúncios distribuídos por toda nossa rede de blogs), onde teremos depoimentos, fotos, vídeos, composições, experiências do ministério e muito mais pra vc que conhece e quer conhecer um pouco mais desse istrumento de Deus na vida de tantas pessoas!


Axo que hj já falei demais!
Bom peço mais uma vez a oração de todos para que esse ministério possa prosseguir firme e forte!
Sábado já retornamos á ativa, com ensaios, formações e etc!
Vou passar uns dias afastado por causa das minhas provas, mas depois volto como sempre!
Vlw gente!
Até a próxima!
A paz!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...