RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 13 de setembro de 2009

E O INVERNO VEM, ESPERAMOS A PRIMAVERA


Olá pessoal!

Hoje mais do que nunca, já veio em meu coração o que já estava se preparando a algum tempo. Com nosso útimo serviço , certas coisas ficaram mais claras e creio que Deus tem a coisa certa. Já até comentei com o Ari, sobre alguma das novas descisões, tipo.. ainda será comunicado pro restante. Certos fatos ocorridos hoje, não somente hoje, que não convém ao blog, associados a outras coisas, irá fazer o ministério entrar em um novo ciclo, que trará mudanças positivas!

Vou logo adiantando. Temos um serviço, que não é bem "do ministério", mas de amigos, que é o casamento da Juliana(irmã da Jussara) nesse sábado. E depois, só os nossos serviços mensais já agendados, que serão os de outubro e novembro. Pois estaremos, se Deus quiser, sofrendo uma repaginada para o final do ano, onde eu vi que devemos estar "novos", renovados. Agora, tenho umas coisas pra escrever, então vou aos poucos, espero que entendam o "conjunto do inverno"... ;)

Bem, sobre nosso último serviço, como já citei na postagem anterior estávamos meio OFF, tipo, desligados (tb devo dizer a celebração não ajudou). As coisas não fluíram como da vez passadas, como um todo, principalmente da parte da organzação da liturgia, o que não vem ao caso. Não estávamos na nossa totalidade como pessoas e como conjuto... isso não me desespera por que sei que é parte da vida de qualquer grupo, e temos que trabalhar pra ser uma "fase".

Também, como já falei, entraremos em "resguardo", he he he he, ficando só nos serviços mensais, e trabalhando em nossa formação e preparação de forma mais light. Estávamos super lotados, tocando quase todo domingo, e as coisas estavam perdendo o sentido e caindo na rotina, e tirando a beleza, o SER, o MOTIVO, a RAZÃO, verdadeira. Não que onde tocávamos era um showzinho nosso! Não! Isso não acontecia, mas já não estava como antes. E creio que como líder também falhei, e agora vamos tentar recomeçar!

O ministério na sua repaginação, se Deus quiser, estará com a família aumentada, estamos com novas pessoas que se propuseram e algumas indicadas, que se Deus permitir irão das certo! Bom... não irei revelar os nomes agora, antes da confirmação precisa.

Do mais o inverno chegou, e estava demorando.. kkkk (no fundo eu já me preparava pra este momento), mas com as folhas secas pelo frio, o tronco a amostra, é hora aprofundar as raízes pra quando a primavera chegar, a árvore poder estar como nunca! (bom, isso é pra ser uma metáfora da vida do ministério, não sobre o clima não! por que akeh em teresina o calor tá de 44º na média .. kkkk)

SOBRE O LOUVOR DO PARQUE RODOVIRÁRIA, NÃO SERÁ MAIS DIA 20, SERÁ REMARCADO. MAS COMO JÁ TINHAMOS NOS COMPROMETIDO COM A COMUNIDADE, O LOUVOR AINDA ACONTECERÁ ESTE ANO!

Bom, como o dia foi cheio, acho que vou ficando por aqui, espero ter sido fiel ao que está e ao que vai acontecer...
Boa sorte pra nós!
Contamos com a oração de todos!
AMÉM!!!

Té a próxima!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Gustavo Vinício São João dos Patos-MA disse...

Olá meu amigo. Estou acompanhando o seu blog e estou gostando muito das postagens! Gostaria até que se um dia for possível conhecer os integrantes que não conheço pessoalmente, mas só por pelo blog e pelo orkut (por foto). Mas, gostaria de dizer comentar sobre essa postagem dizendo a vc e a todos que as provações virão e juntas a elas as vezes aparecerá o desânimo e o que temos que fazer é nos segurar na oração para não cairmos completamente. Isso eu já sentir na pele. Quantas vezes as coisas por aqui não saiu como planejado. Parece desesperador, mas as de vez em quando somos também supreendidos por graças. QUe seja feito no grupo de vcs a vontade de Deus. Pax e força!

Luis Henrique - NTA / Nemo disse...

vlw guga!!!!
vlw pela força e pelo acompanhamento!!!
OBS: divulga a gente por aeh!!!

E NOSSA PRIMAVERA, SE TUDO DER CERTO VAI SER EM DEZEMBRO!!! E VAMOS MANDAR O CONVITE PRA SJP, E UM ESPECIAL PRA VCS DO SERVOS COM MARIA, PARA CELEBRAREM CONOSCO!
apesar estarmo no "inverno", o recomeço desta fase promete ser maravilhoso, e o desanimo não habita nossos corações, apenas o anseio pelo melhor!!!

té mais!

A PAZ!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...