RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

VISUAL 2010! FINALMENTE! Mais informações sobre 2010

Olá todo mundo!!!
A paz pra todos!

É com grande satisfação que finalmente depois de tanto prometer, de tantos imprevistos e demoras, o visual 2010 do nosso blog está no ar! Pois é... nossa... demorou, a recuperação das fontes foi a parte mais complexa, mas tudo aqui, segundo a inspiração de Deus. Particularmente eu achei muitíssimo legal, deixou o blog mais “leve” ainda. :D Como já falei, vou repetir, né... tons de azuis, e o tema desse ano são os balões subindo as alturas dos céus.
Graças a Deus tudo está no ar.

Sobre as novidades, quão grande alegria foi na preparação da agenda ver os evangelhos que o Senhor nos reservou para os serviços mensais a nossa Igreja local, e a ser remetido instantaneamente as canções por eles representados. Logo pra começar 2010 teremos a graça de cantar “Bem Aventurados são os humildes, terão como herança o Reino Celeste, Bem Aventurados os que tem fome e sede, será a justiça seu manancial!”(Canção “Louvores Entoarão”, Ministério Adoração e Vida, CD/DVD “Hoje Livre Sou ao vivo”). Muito gratificante mês seguinte poder ser agraciados por “Tudo é do Pai, toda honra e toda Glória, é Dele a vitória alcançada em minha vida!”, será a passagem do filho pródigo! Nossa muito especial!
Sem falar nas celebrações da páscoa do dia das mães...

Mas para cada serviço teremos uma postagem especial, uma não .. sempre são umas três. Por esse e por muitos outros motivos você não pode deixar de estar sempre nos visitando, sempre tem novidade por aqui! E por falar em novidade falemos de nossa agenda que além de estar com visual caprichado (deu trabalho....) vamos dizer.... está mais “prática”. Sempre aqui na lateral direita do blog teremos um pequeno banner indicando onde será nosso próximo serviço, com data, hora, local, tipo do evento e um link para obter mais informações. E mais abaixo temos o link pra você poder conferir a agenda completa do semestre ou do ano (dependendo do que estará pronto.. rsrsrs).


Gente, abraço a todos mas o ano letivo começa ...
Até mais!
A PAZ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...