RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ESCLARECIMENTOS

Olá pessoal! A paz pra todos!

Venho hoje apenas citar algumas coisas, sem querer ser desagradável, mas certas coisas são necessárias que sejam ditas e publicadas.

O NTA (Ministério de Música NO TEU ALTAR), fundado em 2008 para “dar suporte” a Igreja local do Bairro Morada Nova (Teresina-PI) nos serviços mensais dos segundos domingos do mês, um grupo da comunidade que também atua nos mais diversos serviços ali, sempre que necessário. O ministério também atual com os “serviços externos” quando saímos das 4 paredes de nossa Igreja e mostramos nossa cara a outras comunidades, outros bairros, cidades e etc anunciando a “Confiança no Amor de Deus”, e que mesmo com pouca idade e/ou até mesmo experiência, somos capazes de discernir o verdadeiro “motivo”.

O Grupo é composto por 10 jovens músicos. Nenhum dos membros foi “forçado” a entrar no grupo ou a permanecer nele. A estrutura completa do grupo não é utilizada nos serviços mensais, já que a Igreja local não comporta todo o conjunto. Mas o mais importante, cada acorde, cada nota, ensaio, arranjo é feito e executado por PURA CONVICÇÃO. Não é fácil abrir mão de parte da sua vida para compor um grupo que não lhe dá nenhum retorno financeiro. Eis o ponto que eu queria chegar, o NTA não tem nenhum fim lucrativo, nem o grupo e nenhuma das formas que divulga o mesmo, especialmente o blog. Em breve com a permissão e graça do Senhor o NTA estará em uma posição “privilegiada” em relação á várias bandas. Mas pedimos mais uma vez a capacidade para que a vaidade não cegue nossos olhos nem ofusquem nosso objetivo principal.

Abraço a Todos!
A PAZ DO SENHOR!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...