RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sábado, 11 de setembro de 2010

TEMPESTADES E MONTANHAS

"Agradável som será se o meu viver também te agradar
Um sacrifício de amor
Como tua glória na cruz encheu a terra, toda a terra
Adoração e vida te dou

Após de ti eu seguirei, junto a ti não temerei
Grandes vales e montanhas atravessarei
Derramerei as minhas lágrimas quantas vezes preciso for
Sofrerei as demoras de Deus aqui
O meu prêmio na terra é o Senhor

De uma coisa eu estou certo, eu espero no Senhor
Que com Ele eu seja mais que vencedor!"

(música Adoração e Vida, Mist Adoração e Vida, autor: Walmir Alencar)



Olá pessoal!
Boa noite!
Mais uma vez desculpa pela euxência... e pela falta de postagens.
Não por falta de news, mas por falta de tempo mesmo.
Amanhã já é domingo e dia de serviço mensal. Semana passada os preparativos iniciaram, amanhã teremos ensaio geral, espero que saia tudo bem e melhor que no mês anterior. Com a entrada de novos membros e com estruturação (mesmo que lenta) do grupo, muitas coisas estão sendo acertadas dia após dia, e temos provações cada vez mais.

A lião do Perdão, da Paciencia, Humildade, Companheirismo, Confiança, da PERSEVERANÇA. Isso tudo nos edifica, mas é fato que por horas perdemos a cabea, não sabemos o que fazer e parece que a única opção é jogar tudo pro alto. Temos que lembrar NÃO ESTAMOS SÓS. Nossos irmãos estão aqui e com a força do Pai estamos para caminhar juntos, mesmo com todas as desavenças e coisas do tipo. Somo Igreja, vivemos em comunhão, pregamos a comunhão e para isso devemos estar em COMUNHÃO CONOSCO E COM O IRMÃO para que possamos anunciar.

Já faz um tempo, acho que em fevereiro ou março deste ano, eu anunciei uma "terceira fase" do grupo. Tempos depois disse que não ia ser da forma que eu estava imaginando e então seguimos. E mais uma vez eu sinto, estamos em mais uma fase de transição. Um terceira fase do NTA está vindo aí, da forma que eu nunca imaginei. Está sendo uma transição dura, mas após a tempestade virá a calmaria e com ela um novo NTA, mais estruturado, consciso e forte. Estamos amadurecendo.

Logo teremos mais informações e as notícias do serviço deste domingo.
Conto com a oração de todos!
Abraço!
Até mais!
A PAZ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...