RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sábado, 27 de agosto de 2011

COMO UM ANJO GUARDIÃO



Olá amados dos céus ^^

Trazendo a vocês mais um recado. Espero eu que gostem ^^

Série Cartas do Pai, POSTAGEM 14


E quando o mundo todo ousar não te entender, e todos as sombras quiserem te assustar. Quando os sussurros errados daqueles que não te amam de verdade te confundirem, ou quando te perderes do sonho bom. Qual sabe outrem, quiser me esquecer, ou não me quiser por perto. Eu estarei ali te entendendo, transformando as sombras dos medos nas tuas menores preocupações, falando ao teu ouvido por ondes deves e ir, e te abraçando e dizendo "eu te amo" quando você menos esperar.



Sabeis discernir o que é verdadeiro e que vem dos céus. Sabeis reconhecer os tesouros celestes na terra. Saibas reconhecer um amigo.



Não apenas o que se ouve do tradicional. Uma amizade, quando é de verdade vai muito mais além. Muito além do que os próprios amigos podem imaginar. Já nos diz a palavra que quem teme a Deus receberás dos céus esse tesouro. Tesouro verdadeiro que as moedas deste mundo não podem comprar. Um tesouro que só sabe quem tem, zela, cuida, aconselha e é aconselhado, se faz mais feliz e completo com ele.

Também nos é dito pela palavra que nas tribulações os verdadeiros amigos se tornam irmãos. Que lindo isso, sério. Construir uma irmandade plena de satisfação. E o Senhor continua a dizer em outra passagem que, amizades/irmãs podem se tornar mais fortes que o próprio laço fraterno de sangue. O verdadeiro amigo dá a vida pelo outro, sem a menor sombra de dúvida. O que Jesus fez por nós? Ele mesmo o diz no evangelho de João quando intitula amigos, e não servos que não sabem o que fazem o seu senhor.

Você vive isso? Se não, peça a Deus aquele que enxugará suas lágrimas e te mostrarás os caminhos quando precisar. O amigo maior, o Senho,r está nos céus, mas ele nos envia Anjos Guardiões de carne e osso para cuidar de nós e sermos cuidados.

E fica aqui meu testemunho. Sou grato a Deus, especialmente, pelo meu Anjo Guardião, meu amigo, irmão, parceiro de empresa, enfim, a zangadin birrento que aguente esse outro zangado birrento. Anderson Brendo, melhor amigo e anjo que o Senhor me deu de presente. Tá certo que ele demorou entregar, mas enfim, Deus não demora né, capricha =))

Abraço a todos!

Para conferir mais postagens da série "Cartas do Pai", é só CLICAR AQUI =)

Até a próxima!
A PAZ ^^

Atenciosamente,
Luis Henrique, tecladista e coordenador do NTA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...