segunda-feira, 21 de junho de 2010
NTA em SJP - COMO FOI (parte 1)
Olá pessoal!
Tudo bem?!
Começa agora um longa postagem (rsrsrs).
Como falar o que foi o No Teu Altar nos dias 19 e 20 de Junho?
Apenas o ponto máximo alcançado até agora, em todos os sentidos.
Foram dias puxados, exaustivos até, mas foi possível compreender mais o grupo (isso entre nós mesmos), pontos fortes e fracos, onde melhorar e o que somos e representamos.
A semana toda foi de expectativa, ligações, confirmações e triste notícia que Nara (back vocal) não iria conosco graças ao emprego. Mas no final estávamos felizes, jutamente com o grupo, que partiu ás 4 da manhã do sábado estavam amigos do ministério. A viagem foi uma verdadeira alegria só, mt partilha e convivencia!
Ao chegar na cidade pacata fomos nos alojar e logo começar p trabalho. Chegamos na metade da manhã, logo ao meio dia parte do grupo já tinha ido á secretaria avisar que havíamos chegado e resolver algumas coisinhas e ainda nesse intervalinho de tempo foram feitos os últimos acertos das canções, principalmente dos vocais da celebração que se seguiria logo mais a noite.
Na primeira parte da tarde do sábado, estivemos em relativa tranquilidade pelo fato da Igreja estar ocupada com reuniões e só poderíamos ensaiar após ás 15:30. Nesse horários estávamos lá, a essa altura o responsável pelo som na praça já estava por lá e nos recomendou passar o som já com ele. E assim fizemos, passamos os intrumentos de cordas e as vozes e logo após montar a banda fizemos passagem com algumas músicas do show (mt legal por sinal, o som estava muito bom :D). Fomos rapido para casa nos trocar pois ás 18:00 o técnico de som já estaria a nossa espera para já ficar para a celebração. Assim chegamos, e ensaiamos as canções com a comunidade. E logo chega a hora.
Nossa, mais de duas horas de celebração, mas incrivelmente conduzida pelo Pe. Flávio, com um dinamismo incrível, sem falar nas várias músiquinhas que ele começava. O NTA, modéstia parte, foi peça fundamental para a grande graça desta celebração a Jesus naquela praça. Eram sem dúvida mais de mil pessoas. Com a grande missa terminada, nos confraternizamos e fomos para uma pizzaria. Já um tanto exaustos fosmos para casa, um domingo cheio de grandes lições estava por vir.
Neste primeiro dia foi claro que a formação nunca esteve tão "acertada". O grupo evolui notávelmente, e esta celebração com uma estrutura e porte na qual nunca havíamos tocado foi uma confirmação destas impressões.
FOTOS DO PRIMEIRO DIA
Até mais gente!
Abraços!
PARTE 2 vem aí!
A PAZ!
Marcadores:
SJP 2010,
vida do ministério
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário