RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS RÁPIDAS

Olá pessoal!
A paz!
Quanto tempo !
Pois é ainda não tive tempo de terminar a atualização do blog, mas prometo q em breve vou ficar na frente do PC e completar as matérias, editá-lo e terminar o visual novo (talvez um diferente desse atual). Agora vou deixando aki umas notícias sobre nosso ministério!


1-Confirmação de nova casa e volta das férias

Como já disse em postagens passadas, o ministério tem sua "casa" na Igreja Católica, que no caso é a Igreja de Nossa Senhora da imaculada Conceição em Teresina -PI, no Bairro Morada Nova. A comunidade (PAdre e outros responsáveis) esperam nossos serviços, pois fui lá, "recrutei os membros", apresentei o projeto e tudo. MAs férias . . . disperçou todo mundo, e quero daki pra sábado poder juntar todo o pessoal para que o grupo possa começar a ensaiar e mostarar seu lugar nesta comunidade. O q me alivia é estou em contato com os membros pela rede e q bom que eles ainda tão dentro do projeto, Graças a Deus! (UFA!). Rezem por nós para poder-mos começar nossos trabalhos, reuniões e ensaios, lembrando q quando começar nossas atividades, tudo (absolutamente TUDO) será coberto pelo blog, todas as reuniões, passagens de voz, ensaios instrumentais, deixarei disponíveis até os textos e material da formação e tudo.



foto da vista do ambão da igreja do bairro Morada Nova em Teresina-PI

2- Desculpas . . .

Ano passado criei este blog (o blog NO TEU ALTAR central) o blog específico de Teresina, o de cifras e uma brincadeira com o de discografia. MAs o de cifras e partituras e o Teresina voltam a funcionar semana que vem, á partir do dia 15 de Fevereiro de 2009. É muita coisa pra atualizar . . . e sem net em casa. Também peço desculpas pelas fotos dos posts anteriores, perdi meu pen drive, mas as fotos tão em outro PC, quando recuperar posto todas aki.


3-Primeira "aparição"(começo do serviço)

Se tudo der certo, E VAI DAR, com as graças de nosso Senhor Jesus Cristo. Com o ministério funcinoando começaremos nosso serviço á Santa Igreja, a primeira data programada é a missa dos jovens no mês de março na Igreja do Bairro Morada Nova, dia 08 (2º domingo do mês). Em clima de quaresma, e da CF com o tema A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA, estaremos celebrando com toda a comunidade cristã ali presente, com as graças de Deus e pela intercessão de Nossa Senhora estaremos lá!

cartaz da CF 2009

Gente vou ficando por aki . . .
Até a próxima e fiquem com Deus!!!

A PAZ!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...