RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ez 36, 25-26 + outras coisas


Boa Noite!
E aí como cão vcs que acompanham o blog, e vcs q estão entrando aki por acaso. Sejam todos bem vindos!

Hoje dia 25 de fevereiro começamos nossa quaresma, período de quarenta dias, que precede a morte e a ressurreição de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Período muito importante para a verdadeira conversão do cristão, pois a converção é um processo não um fato que ocorreu e pronto, "estou convertido!". Se ouve muito disso por aí...

Não sei na vida de vcs, mas na minha a quaresma chegou na hora certa. Hora de reavaliar, de parar e se converter, de pensar pra começar pra valer. Quanta coisa acontece, e se não fosse nosso Deus ali do nosso lado... Como vcs sabem em breve o ministério começa seu serviço. Louvo a Deus por esse tempo, pois começaremos num aspecto mais interiorizado pra depois podermos PURIFICADOS declarar que o Senhor VIVE E REINARÁ!

Agora começarei fazer o elo entre o título do blog(Ez 36, 25-26) e o que escrevi acima. A PURIFICAÇÃO . . . pessoalmente e ministerialmente estamos passando por esso processo, na qual as águas de DEUS estão caindo sobre nós para um começo(e recomeço) puro, limpo!

E que graça foi saber que na nossa "estréia" nossa segunda canção será de PURIFICAÇÂO, na qual o refrão é a transcrição exata do trecho do livro do profeta Ezequiel, citado acima, que diz:

"DERRAMAREI SOBRE VÓS UMA ÁGUA PURA,
SEREIS PURIFICADO DE TODAS AS FALTAS
EU VOS DAREI UM CORAÇÃO NOVO"

Esperamos que a beleza da melodia e da letra desta canão lave todo nós. Dos nossos pecados, erros, angústias e sofrimentos. Agora, acompanhemos o restante da letra que são versículos do salmo 51.

"TENDE PIEDADE DE MIM, Ó DEUS
SEGUNDO VOSSA MISERICÓRDIA
POR NOSSA BONDADE IMENSA,
APAGAI A MINHA INIQUILIDADE"(Sl 51,3)

"LAVAI-ME TODO INTEIRO DE MINHA CULPA,
E DO MEU PECADO PURIFICAI-ME
SEM, RECONHEÇO A MINHA MALDADE,
Á MINHA FRENTE ESTÁ SEMPRE O MEU EPCADO"(Sl 51, 4s)

"DOS MEUS PECADOS DESVIAI A VOSSA FACE,
E TODAS AS MINHAS CULPAS APAGAI
CRIAI EM MIM UM CORAÇÃO QUE SEJA PURO, MEU DEUS
PONDE EM MIM UME SPÍRITO RESOLUTO."(Sl 51, 11)

Vamos ver se depois do dia 8 terei o vídeo da execução (ou aumenos do ensaio) pra postar aki no blog.
E sábado começamos os ensaios (q Deus me ouça pra não acontecer nenhum imprevisto)!
Mas uma vez fica aqui o pedido de oração! Prescisamos dela para podermos prosseguir!

Bom pessoal, depois escrevo mais... vou ficando por aki hoje.
Até mais!
A PAZ PRA TODOS!
FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...