RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 8 de novembro de 2009

"UM CICLO SE FECHA" (2009)


Olá pessoal!
tudo ok!

Hj vim trazer mais um capítulo de nossa história. Hoje tenho "apenas" três comentários a fazer. O da execução da celebração, o do fechamento do nosso ciclo 2009 e nosso show de dezembro!

Sobre a celebração do mês. Assim como em todo o segundo semestre foi muito bem executada, tocada e cantada. Hoje sobre a graça da presidencia do Frei João Lucindo (gostamos mt quando ele prega e nós tocamos, fica sempre mt legal). Os comentários ficam por conta pelo segundo mês seguido nosso guitarrista Heitor, na sua posição que lhe é de direito: a guitarra! O Ari, esteve de volta este mês com seu violão..(hehehe) ... Nossos novos membros serão apresentados no final do ano, ok!? Em breve teremos uma postagem só pra eles... Mas sobre a celebração a qual o tema era "Entrega", o evangelho nos falava da viúva que dava ao templo suas únicas duas moedas, e do verdadeiro valor da entrega, que não é apenas dar o material, mas "se doar". Frase inteligente da celebração de hoje foi: "não queremos dízimo, queremos dizimistas". Pois o que importa para Deus não "o que"(material) que damos, mas "o que"(nosso ser) deve ser dado e entregue a Ele.

Agora sobre nosso "ciclo", como a missa da juventude ocorre de março a novembro, hoje se encerrou nosso ciclo 2009. Agora temos apenas o show (e talvez uma noite de animação liturgica, nas vésperas do mesmo, dentro do festejo). Dá ao mesmo tempo uma alegria de "dever cumprido" e uma saudade imaginar que "agora só em março de 2010..."

Mas ainda tem muita coisa.. hehehe como nosso show CONFIO EM TEU AMOR, que será em dezembro no festejo, provavelmente dia 06! Quando tivermos a confirmação da data muito em breve postaremos aqui no bloG!

Do mais pessoal, vou ficando por aqui, e trazendo novidades sobre o show quase que diariamente.
A PAZ PRA TODOS!!!
TÉ +!!!
ABRAÇO!

Um comentário:

Eliseu Cendron Carvalho disse...

Bacana o seu comentário. Pelo visto o trabalho no ministério de música deve ser bem prazeiroso :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...