RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 22 de novembro de 2009

3 ANOS DE MÚSICA

Olá pessoal!

Tudo bem com vcs!
Hoje faz 3 anos... 3 anos de música, 3 anos de serviço através das teclas!

Aqui quem vos fala é o tecladista do ministério, Luis Henrique. Hoje, Domingo de CRISTO REI, data reservada para a celebração festiva do reinado de Jesus sobre o mundo! Em todo o ano na Igreja declaramos que ele É O REI. Mas hoje é especial o seu Reinado é proclamado com mais força! Essa festa marca o fim do ano litúrgico da Igreja (domingo que vem já estamos no novo ano litúrgico), que se inicia pelo Advento, semanas que antecedem o nascimento do Salvador, para assim um novo ciclo, que vida, paixão, morte e ressurreição se inicie em 2010!!!

meu amado SET


Bom... retomando... hj faz 3 anos que eu toquei pela primeira vez em público!!! Com um PSR 530 emprestado :D Hoje.. 3 anos depois toquei com meu MM6 (o DGX ficou em casa pq não dava pra levar no onibus) Tenho mt o que aprender, muito mesmo... mas ainda terei meu tempo para estudar música como eu gostaria! Orem por isso!

E quanto ao que esperar de TECLADOS, no show do dia 06 de dezembro, estarei com meu SET completo, pianos do DGX, e organs, strings, pads e loops do MM6 (por falar em loops, preparei uns bem legais pra essa data na Abertura, em "Glória e Majestade" e "Tua Visão", são os que eu me lebro no momento).

Té + gente!!!
Abraço!!
A PAZ!!!

2 comentários:

Eliseu Cendron Carvalho disse...

Parabéns pelos 3 anos de música ao vivo e pelo set legal :-)

Luis Henrique - teclados disse...

vlwzaum!!!!
mt abrigado!!!
sempre gostamos de seus comentários!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...