RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

quarta-feira, 23 de junho de 2010

NTA em SJP - COMO FOI (parte 2)


Chega o tão esperado domindo, dia 20!

Prosseguindo com nosso segundo dia de missão em São João dos Patos (MA).
Como já foi citado na postagem passada, no sábado chegamos e servimos na celebração a noite. Agora no domingo era dia de Louvor.

Logo pela manhã.. não foi tão fácil levantar pelo cansaço físico e psicológico dos dias anteriores. Mas logo cedo fomos para a Igreja para a "Missa das Crianças". O Ari (violonista) tocou com as vocalistas locais. O restante do grupo participou da celebração mas não.. digamos... "em serviços musicais".. (rsrsrs). Após a celebração seguiu-se alguns batizados. A programação era, no momento em que a Igreja estivesse desocupada, era hora de ensaiar para o Louvor da noite. Era dia de jogo do Brasil, mas já havíamos combinado que só iriamos para casa, após terminar de ensaiar tudo o que seria tocado logo mais a noite.

E assim foi, ensaiamos com Irmã Gizela, que dividiu com o grupo as canções "Hoje Livre Sou" e a mais nova e animada da noite "Deus é Amor". Terminamos o ensaio já durante a tarde. Sobra-nos o tempo do almoço e correr para a TV acompanhar Brasil X Costa do Marfim (3X1, que jogão! rsrs). Foi mais um momento de partilha e convivencia, muito legal.

Caí a noite e é hora de já com as malas da vã irmos para a praça. Aguardamos até o final da celebração até nossa apresentação. Creio que foram umas 12 músicas, entre elas os clássicos do grupo como "Pela Manhã", "Teu Amor é Maior", "Amor de Pai" e sem falar na primeira vez executada completa "Confio em Teu Amor". Lembrando que antes, durante a celebração o NTA foi apresentado a toda a comunidade e recebeu homenagem e certificado de participação da festa!

Seguimos para casa. Digamos que este foi o resumo do resumo. Mas foi a essência. Mas disso tupo, como já comentei na postagem anterior, foi de grande valia para a continuação do grupo e uma verdadeira "avaliação", do que foi feito, o que precisa ser melhor. Muita coisas.. mas creio e afirmo: foram nossas melhores ministrações. Temos muito a melhorar, mas muito já foi feito! Glória a Deus! Em breve teremos os frutos desta viagem, mas no sentido de grupo, novidades internas do NTA!!!

Agora umas novas que fiquei devendo. O grupo tem dois novos membros. Nara, Back vocal, que irá a partir de agora cuidar desta parte do grupo, que até agora era feito por mim (Luis Henrique) e pelas outras vocalistas de modo meio "improvisado". E neste serviço, tivemos o Wanderson, baixista que nos ajudou nessa missão, ainda é confirmado com membro efetivo do NTA.

Do mais agradecemos a Deus em primeiro lugar. Deposi ao Pe João Paulo pelo patrocínio e abertura das portas da Paróquia de S. J. Batista para o NTA. Agradecemos também à Computex Informática, na pessoa da Adriana, que também colaborou para que o NTA pudesse ter ido nesta missão. E a todos de uma forma de outra fizeram o possível e o impossível para nos ajudar, agradeço à minha Mãe, Irene, que agora é a grande mãe do NTA. Ao seu João (ou melhor, Seu João dos Patos), nosso motorista, que com muita paciencia e bom gosto acompanhou todo o grupo em todas as nossas necessidades. Eu gastaria páginas agradecendo várias pessoas, mas vai mais uns "obrigado" para a Tia Glória, a Juci, Gustavo, Irmã Gizela (voz de Deus!).












Até a próxima pessoal!
Creio que agora teremos uma época bem mais "frutífera"...

Abraços!!!
A PAZ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...