RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ALEGRAI-VOS 2011



Olá Pessal!
Graça e a Paz de Nosso Senhor pra todo mundo!

Hoje não venho falar em si do NTA,nem de nenhuma evento no qual ele vai participar, mas fazer divulgação de um evento muito importante.
ALEGRAI-VOS 2011! È um evento da RCC de Timon-MA (cidade vizinha, separados por uma ponte =P) que enquanto mundo celebra uma alegria vazia e imcompleta, futilmente preenchida de álcool, sexo sem limites, drogas e promiscuidades, a Igreja local nos propõe a nos reunirmos na quadra do colégio Gláucia Costa para sentirmos e experimentarmos de uma perfeita e completa alegria: a Alegria em Deus. Serão 3 dias de muita festa, celebração, oração e momentos, que realmente, podem mudar sua vida. Tanto que, é fato, oitenta por cento do ministério de música e de dança do evento tiveram seu momento decisório à Cristo nas edições anteriores desse evento.

Desde novembro as primeiras reuniões acontecem, e no primeiro final de semana de janeiro as atividades e ministérios para o evento se reuniram e as atividades começaram. Ministério de Música, Dança, Intercessão, Cura e outras demais equipes e verdadeiros Servos (assim somos chamados) em prol desse evento.

Já tivemos encontros, vigílias, mt oração e ensaios para esse evento, que no ministério de música, vai ter nos teclados o Coordenador e Tecladista do NTA. À convite do coordenador Glaydson, Luis foi escalado para os eventos, e nos últimos 2 meses vem em uma pesada rotina de ensaios com a banda do evento. Serão momentos muito especiais, outros membros do NTA tamém estarão participando do evento, não como Servos, mas ali, apenas recebendo a graça. Você também é convidado a se juntar a nós no Alegrai-vos 2011!

Serão 3 dias, 6, 7 e 8 de março deste ano. As atividades começam ás 08:00 da manhã e vão no decorrer de todo o dia. A entrada é franca ^^ Haverá camisas do evento à venda, custado apenas R$ 15,00 (a compra da camisa não é obrigatória).


Conto com vcs lá!
Grande Abraço!
PAZ

Atenciosamente, Luis Henrique, Tecladista e coordenador do NTA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...