RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sexta-feira, 1 de julho de 2011

NTA em SJP 2011 - COMO FOI - PARTE 2


Olá!
A PAZ!

Aqui a segunda postagem sobre a missão do NTA em São João dos Patos (MA), neste ano de 2011. Para conferir a primeira postagem, clique aqui.

No terceiro dia, estava certo que o NTA serviria à Santa Missa e logo após a mesma o louvor na praça da Matriz. E assim se seguiu, pela manhã o grupo fez um ensaio geral tanto da celebração como do louvor, aqui, com algumas modificações e novas canções.


(EM BREVE POSTAREMOS  FOTOS)

No final da tarde a base da banda foi passar o som na praça, fazendo o melhor que logo mais a noite se pudesse fazer o melhor.

Assim se seguiu, a Santa Missa foi muito bem presidida pelo nosso amigo, Pe João Paulo. Algumas canções nunca ministradas pelo NTA foram ali executadas pelo grupo, pela primeira vez, como "Aliança"(Salmo 1), "Rumo ao Altar" e "Força e Vitória".

E rapidamente assumimos o palco com louvor, boa parte da comunidade participou, nem que fosse ali sentados observando. Nesse louvor, entoamos nossas novas canções como "Quem é Esse Deus", "Enviai", "Eu Abro Mão", "Dia de Festa" e as não muito novas "Decidi Por Cristo" e "Eu Quero Ser de Deus" que foram ministradas no último show do ano passado. Em seguida, diversificando os ritmos um pout pourri bem "abrasileirado" com sambas, swings e ritmos alternativos fez um momento bem frenético, e por último canções mais lentas como "Anjo Guardião", "Nosso Hino de Amor" e "Descubra-me", já ministradas no dia anterior na adoração.

Missão cumprida. Alguns acertos a se fazer, no dia seguinte, descansamos, participamos do encerramento dos festejos da cidade, e voltamos para Teresina.

Foi uma missão que trouxe muito à tona, internamente do NTA, um novo tempo de acertos, e entendimento interno se seguirá para a edificação e crescimento do grupo. Com a Graça, louvo a Deus por isso e que um tempo mais promissor nos aguarda, se assim soubermos acatar os ensinamentos de cada luta, perda e vitória do grupo.

Agradecemos aqui à todos aqueles que ajudaram direta ou indiretamente para a realização desta missão. À paróquia de N. S Imaculada Conceição que nos cedeu espaço para ensaiar em sua Igreja matriz e na comunidade do Parque Rodoviária. Paróquia de São Francisco de Assim (Timon MA), que gentilmente nos cedeu a bateria para os ensaios. Minha mãe, Irene, que adotou o ministério, ou seja 10 filhos... rsrs Ao Pe João Paulo que acatou nossa idéia e viabilizou nossa ida. À Zane, Zé Américo, Gustavo, Adriana que diretamente abriram mais caminhos e recebeu o NTA de braços abertos. Ao meu grande amigo, o melhor por sinal, Anderson Brendo, que este conosco nesta missão (dançou e tudo ^^). E também todos os outros que mesmo com poucas quantias e/ou ajudas fizeram desta missão ser o que foi. Louvo a Deus pela vida de cada um, e pelo NTA que na pessoa de cada membro, abre mão de si para juntos fazermos esta obra.

E então vamos esperar as novas! ;)



Grato por tudo
Abraço a todos!


Atenciosamente, Luis Henrique, tecladista e coordenador do NTA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...