RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 24 de julho de 2011

JOSE DE FREITAS EM SANTIDADE - Show Ministério Adoração e Vida em José de Freitas PI


Olá pessoal!
A PAZ!
Sejam bem vindos ao nosso blog, você que nos visita pela primeira vez, ou que sempre aparece por aqui, fique a vontade, para ler, seguir, comentar e interagir conosco.

Ontem (23), em José de Freitas (PI), como já fora anunciado aqui no blog, tivemos show do Ministério Adoração e Vida no II Festival da Unção, foi “José de Freitas Em Santidade”. Agora por meio desta postagem um resumo do que foi o show e dessa noite de verdadeira Unção na presença do Senhor.

Depois das bandas de abertura os músicos subiram ao palco para ligar seus instrumentos e passar o som (aqui o público já fazia capelas de músicas do grupo como “Renda-se”), e sem demoras logo Walmir Alencar e Fátima Sousa aparecem no cantinho do palco, em seguida o show se inicia.


Como sempre sem algazarras de forma calma e pacífica Walmir assumo e nos dirige a palavra (uma micro pregação rsrsrs), daí vem a música que abria o show “Além do Véu”, a multidão fez um verdadeiro coral. Na sequencia a nova música tema do ministério “Em Santidade”. Após esta Wal novamente nos traz uma palavra, agora dentro deste tema. O show segue (logo mais abaixo uma listagem de todos os momentos e canções).

Agora alguns momentos de destaques, como dizia o Walmir “quebrando o protocolo”  e não seguindo o script foi feitas algumas intervenções e cantadas algumas músicas que não estavam, no primeiro momento, no repertório da noite. Como quando Rodrigo Pires (tecladista) partilhou sobre sua experiência com o Rock e nos alertou sobre a morte precoce de muitos artistas dessa área (assunto  entrelaçado com a recente morte de Amy Winehouse), Wal corou que o Rock pode ser Santo e uma bela palavra e testemunho sobre drogas. Aqui foi cantada “Coragem” onde no meio da canção os músicos improvisaram com um solo de guitarra de bateria forte, provando e testemunhando ali um “Rock de adoração”. Outra palavra muito marcante e que veio ao encontro ao que o NTA se propõe a viver é a intimidade, a amizade com Deus, especialmente antes e após a canção “Ares da Adoração“.  O espontâneo “Aba Pai” no qual o público se manifestou de forma incrível. E na canção “Lugar de Adoração e Vida”, tivemos a novidade de Walmir tocando violão!
Antes da última música houve um foco de incêndio no teto do palco, que logo foi sanado. A multidão e gritava, e assim com toda animação e vida “Renda-se” encerrou a noite. Após a saída dos vocalistas os músicos finalizaram com um instrumental.

Realmente uma noite te unção e graça, presença do Ministério Adoração sempre traz de maneira própria e inovadora momentos únicos e só se sabe contar quem vive essa experiência. As canções do novo CD (que foram maioria) deram, com certeza uma nova roupagem, bem arrojada e mais forte ao grupo. Claro que antigos sucessos como “Hoje Livre Sou” foram cantados. Agora é só esperar por mais momentos como esse aqui em nosso estado com Adoração e Vida.


(listagem das canções e principais momentos do show)
-Palavra de Abertura
1-Além do Véu
2-Em Santidade
-Palavra “Em Santidade)
3-Eu Abro Mão
4-Convém
5-Lugar de Adoração e Vida
-Palavra sobre drogas
6-Coragem*
7-Receba
8-Decididamente
-Palavra Sobre intimidade
9-Ares da Adoração
-Palavra Sobre intimidade 2
10-Em Teu Altar*
11-Abraço de Pai
12-Espontaneo “Aba Pai”
13-Hoje Livre Sou
14-Espontaneo “Livre, Livre Sou!”
13-Renda-se
15-Intrumental (encerramento)

*música que não estavam programadas para o repertório da noite.

Até a próxima pessoal!
Grande Abraço!

Luis Henrique, tecladista e coordenador do NTA 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...