RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DIANTE DO TRONO EM TERESINA - COMO FOI


Depois de 8 anos sem ministrar em terras piauienses o ministério de louvor Diante do Trono retorna a Teresina para mais uma vez marcar nossos corações.

Com os portões marcados para serem abertos ás 19hrs, só após ás 20h vieram ser liberados para a entrada do público. Milhares de corações lotaram o espaço 1 da casa de show Atlantic City. Após algumas palavras dos promotores e cantores locais, ás 22h Diante do Trono sobe ao palco.

Com formação reduzida, vieram a Teresina: Ana Paula Valadão (líder de louvor), Isarel Salazar (back), Roberta Izabel (back), Letícia Brandão (back), Marine Almeia (back e violão), Elias Xavier e Jarley Brandão (guitarras), Vinícius Bruno (teclado e voz), Daniel Freisen (baixo) e Thiago Gaúcho (bateria). Desde a entrada, todos comentavam a ausência da orquestra e mudança da formação, a falta da “família Valadão” no palco, mas definitivamente, essa nova fase do DT não deixa a desejar, autenticidade ímpar no palco. Outro aspecto interessante foi o “revezamento” da liderança, todos os backs solam durante o show, exemplo de ministério. Quanto à banda, a excelência e qualidade que a marca DT imprime.

O show começa com as luzes da casa apagadas, e o telão anuncia “Diante do Trono – Ministério de Louvor”, o palco se tinge de azul e já era possível ver todos os membros em prontidão, Ana sem delongas também já faz presente, e somente com o teclado começa a entoar “Sejas Louvado, meu Deus e Rei, com os meus lábios...”, após o suave refrão e a banda entra com tudo. “Aleluia” (DT13) é primeira música da noite. Em seguida somos induzidos a levantar os braços e dizer que o Senhor era bem vindo naquele lugar, aos som das guitarras e uma batida muito forte a casa estremeceu com uma multidão em completo êxtase em “Hosana” (DT14), que assim como no CD , faz medley com “Dia de Festa”(DT3) e a parte que homenageia o nordeste com ritmo de forró. O show segue como no novo CD, na sequencia “Grade” e “Quão Grande és Tu” com Israel Salazar.

Israel em "Quão Grande és Tu"

Após um rápido intervalo (muito rápido mesmo por sinal rs) o canto esquerdo do palco é iluminado e lá estão Letícia, Ana e Marine, que fazem o trio “A Ti a Honra”, música que ainda não foi lançada em CD, mas já disponível na internet na versão de ensaio. Por isso o público mais que "assistiu" a canção. No final Ana conduziu um momento de oração com trechos da mesma, que fez o público cantar a música, mesmo sendo nova.
Trio: Marine Almeida, Ana Paula e Letícia Brandão em "A Ti a Honra"

Saudades dos clássicos do DT? Não se preocupem, um medley enorme, mas muito gostoso, fez todos os vocalistas revezarem a liderança e entoar canções que atravessam os anos tocando nosso corações. Foram cantadas músicas como “Lugares Altos”(DT6), “Preciso de Ti”(DT4) e “Águas Purificadoras”(DT3). Esta última encerrou o medley na voz do Israel. Após de uma palavra começa uma das mais esperadas da noite “Me Ama”(DT 14). A canção seguiu de outra palavra, e mais uma vez “Me Ama”. Robertinha assume, e faz uma performance incrível em “Anseio”(DT14).

Roberta Izabel em "Anseio"

Um jovem piauiense é chamado para fazer uma oração sobre o estado, um lindo testemunho, mas que não soube respeitar a unidade e principalmente a Igreja Católica, dizendo que o Piauí não será mais o estado mais católico do Piauí entre outras coisas. Enfim, muitos católicos ali presentes não gostaram da infeliz colocação. Ana sempre mantém uma postura superior, respeitando a todos, enfim, tivemos dessas. Já quase acabando, Daniel , baixisa e marido de Marine Almeida faz uma bela oração para todos os jovens ali presentes. ^^
Daniel Freisen na oração pelos jovens

Ana reassume com a épica “Canção do Apocalipse”(DT13) [aqui Israel está 'vestindo' a bandeira do Piauí ^] ela se despede, agradece e sai do palco. Acordes frenéticos de piano foram seguidos de um arranjo muito arrojado, Israel encerra a noite com “Por Ti eu Existo”! (canção que não ficou legal no DT13, e aqui no contexto do DT14 e como encerramento fez a diferença =))

DT - "Canção do Apocalipse"

E foi isso, ministério de louvor Diante do Trono sempre é sinônimo de qualidade, unção e muita graça, regando nossas vidas. Sempre com uma performance super estilizada. Vale ressaltar que no telão, passavam todas as letras da músicas, que ajudou muita gente a cantar as músicas novas ou as que não conheciam.

Fica agora só as saudades e um Piauí ansioso por mais um pouco de Diante Trono!

Dica: Confira um release completo do novo CD do Diante do Trono clicando AQUI!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh por fim um site q detalhou a apresentação do ministério! Parabéns! Muito massa a cobertura!

JORGE - Ponta Porã/MS

Luis Henrique - NTA / Nemo disse...

Q bom q gostou ^^ Procuramos fazer o melhor =))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...