RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sábado, 23 de maio de 2009

MUITO OBRIGADO!



Boa Noite Pessoal!
Pra vc que nos visita pela primeira vez sinta-se acolhido(a) na Paz do Senhor e volte sempre! E pra vc que já nos conhece tb sinta-se a vontade! Nosso blog é para a exaltação do nome do Senhor através da história e atualidade desse ministério jovem!Pra ter um resumão com os links de nossa história pode clicar aki! E a parte mais altual da nossa vida vc encontra nas postagens abaixo!

Hoje venho aki pra falar de algumas coisas e principalmente agradecer!
O blog vai fazer um ano de funcionamento. E desde lá ele sofreu uma série de modificações de visual, conteúdo, acompanhando a história do nosso ministério.
Assim que o blog entrou no ar (primeiras postagens) escrevia sobre nossa história desde 2004... 2005 ...2006.. Aí passei para a construção, convocação dos membros, dificuldades e anseios do ministério aki de Teresina. E hoje, graças a Deus, posto a vida do grupo. A vivência com a comunidade, nossos serviços, dificuldades desafios. Se vc tiver um tempo leia nossas postagens mais antigas. Desde a primeira, mesmo que seja devagar, capítulo por capítulo, pra vc poder entender melhor o que vivemos hoje.
E como falei o blog vai fazer um ano. E aos poucos começei a ter o retorno, recados no orkut, msn, das pessoas dizendo que tava legal e tudo.

Depois que mudei o visual, vcs gostaram bastante. E minha maior surpresa foi quando um dia na faculdade um cara me disse: "Você é o cara do blog do ministério?". Aí eu respondi que era, e ele disse que era muito bom. Fiquei até sem ação porque nunca tinha visto o cara... Depois perguntei a ele como ele conheceu o blog. Aí ele me disse que um amigo tinha indicado. Desde então fiquei curioso pra saber quantas pessoas nos visitavam. Coloquei uns contadores de visitas mas não funcionavam direito. Até que dia 12-05-2009 coloquei um contador eficiente, um contador de visitas online e outro que mostra ao vivo quem nos acessa (só a cidade). E pra minha surpresa em pouco mais de 10 dias já tenho 70 visitas!!! Imagina nesse ano, quantas não tivemos!!!
Graças a Deus, que nosso trabalho pode atravessar as fronteiras e os Oceanos. Pra felicidade de Deus, temos um visitanteS de Estados Unidos, Israel, indonésia, Austrália(atravessamos o oceano!)-TB UM ABRAÇO PRA TODOS NOSSOS IRMÃOS BRASILEIROS DO EXTERIOR!- Agora passo aqui para agradecer a vcs que nos visitam, como não sou racker(kkkkk) não sei quem são. Mas se quiserem comentar, e em breve colocarei um mural de recados! E aki vou deixar um mt obrigado pra todo Brasil e o Mundo, que tem nos visitado!
POR ISSO FICA AQUI MAIS UM E INCANSÁVEL: MUITO OBRIGADO!

Boa Noite!
A PAZ!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa irmão, que blog lindo... Belo trabalho e gostei muito da parceria com o jufra morada nova....

Forte abraço e mais uma vez parabes pelo blog....

Continue na presença do Pai

paz e Bem

Wesley Soares.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...