RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sábado, 6 de setembro de 2008

HISTÓRIA (parte 2)


Bom galera, depois de um 2005 tumultuado, 2006 precisava ser melhor. Não foi tããão bom, mas foi melhor. Nesse ano as coisas começavam a tomar rumo . . . Até a metade do ano, a Amanda, Laura, Thayanne(começando agora) e a mãe iam levando a missa das crianças (a missa que nós servimos é a das crianças).
Amanda desde o começo não gostava de cantar e tocar ao mesmo tempo (tb é difícil) botava banca. Com esse gosto pelo canto os salmos foram surgindo . . . e nas missas que ela ia cantar o salmo eu me metia a tocar o salmo, só o salmo, e ficava contente(Lembremos que a essa altura eu já tinha deixado o violão, sei tocar um pouco, mas deixei).
Com a nossa evolução na Igreja, as meninas e a mãe montaram o grupo de coreografia strelas de Cristo. As garotas iam se apresentar e dois ou três cantos elas iam estar se arrumando, aí eu ia pro teclado.
OBS: As garotas do grupo são : ALANNA, LAURA, AMANDA, PÂMELLA E THAYANNE(na ordem da foto), três delas do canto.
O tempo passa e eu com gosto pelo teclado, blém!blém!blém! no teclado, Amanda me ajuda nessa nota... e eu ia indo ... levando.

Chega o domingo de Cristo Rei, as meninas tinham uma coreografia muito difícil na véspera, aí não tinha quem tocar, eu já conhecia os cantos e me propus. Eu no teclado, Jandira na Voz (minha futura madrinha e q já estava ajudando na missa aos poucos) e Luiz Júnior (irmão da Jandira) no violão. A missa não foi láááááá ..... essas coisas... mas eu tinha tocado a minha primeira missa !!! E rumores de um 2007 especial se aproximava!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...