RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sábado, 6 de setembro de 2008

HISTÓRIA (parte 1)


O Ministério de música NO TEU ALTAR não é tão recente, podemos considerar como uma primeira aparição em uma missa de Natal no ano de 2004, Laura e Amanda(foto) pegaram no microfone num canto de ofertório e comunhão, escondidas atrás da caixa de som. Não demorou muito e aos poucos o microfone para as duas não se tornou mais um estranho. Logo em janeiro Amanda começa a aprender teclado e eu violão, na missa de Páscoa de 2005 fizemos nossa estréia! UM DESASTRE! Infelismento no nosso novo ambiente de trabalho nem todos queriam o nosso progresso. certas pessoas fizeram o que deveria ser um sonho ser um TRASTE !!! Essa pessoa fez questão de tranforma o dia num trauma. A vontade de acabar ali era inevitável. mas graças a muitas pessoas não nos deixaram nos desanimar. Mesmo com as intromissões e as várias tentativas de nos derrubar, errando e acertando íamos!!! Nessa etapa éramos eu, Laura, Amanda e a Mãe que nos auxiliava.
O tempo passou, eu deixei o violão, pois dois motivos. Primeiro por que meu professor teve que ir embora da cidade e segundo por que minha irmã com um teclado dentro de casa e aula quase todo dia, me impressionei pelos recursos e a mágica do instrumento me encataram. Principalmente pelos BOTÕES , amo TECNOLOGIA!!!
Na missa de natal (2005) lá estava Amanda pronta, com todos os cantos lindos, preparados, programados!!! Só que quem ia cantar era a tal pessoa... E se fez que não conhecia de música e estragou a missa (eu acho principalmente por que nessa missa tinha um pessal de fora). O mais impressionante vem que no mesmo dia na missa da comunidade(a noite) ela não errou uma nota, um tempo, uma entrada. DEUS me desculpe mas foi de propósito . . .
NÃO DESISTIMOS!
no prósimo post vamos ao ano de 2006, um ano maravilhoso!!! mas ainda há tristezas, a vida de quem serve a DEUS é dura!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...