RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 7 de setembro de 2008

HISTÓRIA (parte 3)

Chegamos ao ano passado, 2007. Um ano que muita coisa aconteceu e nos fez amadurecer muito!
No começo do ano (os dois primeiros meses) estavamos parados, sem missa. Mas na volta (na quaresma) com a campanha de fraternidade 2007, estávamos com uma galera mais volumosas. As meninas convidaram umas colegas pra ajudar. Já eram fixas : AMANDA, LAURA, JANDIRA e THAYANNE, aí chegaram PÂMELLA,ÉRICA, MICHAEL E MARIANNE. A estriéa não foi láááá essas coisas, e assim levamos, só que com o passar os domingos, o compromisso foi falhando, o novo pessoal aos poucos ia se afastando, um dia sem," esse ensaio eu não posso ir". Tb era observável que a vida em ministério não era a vocação do pessoal. Mas tivemos nossos momentos de glória, FESTEJO de JUNHO (São João Batista) fizemos uma apresentação boa (não ótima) com a estréa dos nossos "repertórios". Aki eu preciso abrir um parênteses.

Incentivados por Jandira e pelas novas tendencias que íamos adotando com Cd's da Canção Nova, uns das Paulinas mais recentes... Aí passavamos um tempos selecionando, ensaiando . . . aí montávamos um REPERTÓRIO, uma lista de músicas que se encaixavam para várias situações. Sobre os repertórios diculgamos um bem legal, era nossa cara, para onde íamos ele nos acompanhava. Nosso primeiro repetório levava o nome de VITÓRIA DE DEUS, nele foi baseado o nosso Cd (q ainda hoje está em produção) . Ele era constituído das seguintes canções:
*Entrada : Chegada/Vai e avisa todo mundo
*Perdão: Estou neste momento aqui
*Salmo: Seja o Centro
*Aclamação: Pés do mensageiro/Aleluia, quando estamos unidos
*Ofertório: Nem ouro nem Prata
*Santo: Vamos Lembrar do Senhor
*Paz : Setenta vezes Sete
*Comunhão: Como és Lindo/Sacramento que Cura
*outras canções: Podes Reinar/Batiza-me/Invocamos/Livre Acesso(eu abro as portas do meu coração)/Ninguém te ama como eu . . .
Sobre o CD e os nossos "repertórios" teremos outros post.

Voltando a nossa história ...

O tempo passou o pessoal foi se afastando aos poucos. Aki devo abriri outro parênteses. Jandira, que a essa altura já era minha madrinha, foi ficando mais auxente por motivos particulares superiores. E agora só tinhamos de modo efetivo EU, AMANDA, LAURA e THAYANNE.

Paramos em Junho/Julho/Agosto . . . o final do ano se aproxima e muitos acontecimentos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...