RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

quarta-feira, 22 de abril de 2009

DE VOLTA / 15 ANOS AMANDA

Boa noite pessoal!
Hj tô voltando de vez, com vontade de escrever, finalmente... andei meio desanimado pra postar, mas estou de volta!

Hoje vou falar dos dias em que estive OFF, foram os dias no aniversário de 15 anos da Amanda (vocalista do grupo). O acontecido foi em São João dos Patos (MA) nossa cidade natal, e cidade natal do nosso ministério. Vou descrever brevemente tudo e aí depois complemento com as fotos.

Fomos pra casa no sábado, chegamos lá no domingo de manhã, ás 6:30, pode???? Saímos de teresina ás 19:30....o ônibus deu prego em floriano (do lado de casa), e pra completar os telefones estavam fora do ar, o que impossibilitou nosso contato com a mãe pra vir pegar agente . . ..

Logo domingo cedo, sem dormir (estávamos eletricos, kd sono???) fomos pra Igreja, pra missa das crianças, a escola do nosso ministério. Muito bom! No tempo (Eu, Amanda, Laura, Thayannne e etc...) éramos a "nova guarda", hoje elas que tão lá, e eu e a Amanda, somos os veteranos, uma nova geração se ergue e toma o seu lugar, enquanto nós, crescendo tomamos novas posições em novos lugares pro nosso amadurecimento.

Á tarde é hora de ver os familiares, dormir, e ás 15:00 voltar pra Igreja pra ensaiar os cantos da missa. Para a missa de 15 anos da Amanda, preparamos um repertório 80% inédito, nosso amigão, Gustavo, era quem ia tocar(comigo tb) e cantar(com a ir. Gisele). Só que ele funcionário do IBGE recebeu um contato pra uma viagem dia 21... e não estaria, foi uma pena... E a irmã Gisele que ia cantar e tocar tb, não recebeu o microsisten que tinha comprado... E não teve como aprender os cantos. Aí foi Eu, Laura, Thayanne e Maristânia ver se dava pra levar,,, o ensaio foi + ou - - - - . Mas aí na segunda meio dia fomos pra Sucupira(cidade vizinha na qual Irmã Gisele mora)e sugerimos que ela cantasse colocando cantos que ela conhecia, com toda sua capacidade prontidão montamos um novo repertório ali, na hora e ficamos de ensaiar no dia seguinte de manhã.

No dia 21, terça, de manhã ensaio com a irmã e com as vocalistas (fotos abaixo). Á tarde fomos pegar flores para a decoração "natural e tropical" na Igreja e do ambiente da recepção.... E arruma daki, pega mesa dali;;; faz arranjo de cá...
com colaboração de pessoas que não posso deixar de citar:
Pe. João Paulo, pelo local e apoio.
Nonata na limpeza.
Ornlene que esteve noa ajudando em tudo dentro de suas possibilidades.
Irmã Amélia que os cedeu um MONTÃO de flores do convento pra decoração.
Tia Glória por todas as indas e vindas.
Lívia, que esteve o dia todo fazendo unha e cabelo da Amanda.
Vó que fez o vestido da Amanda em tempo record.
O vigia da escola que ia contecer a recepção que nos ajudou bastante.
O vigia do local onde iríamos pegar as cadeiras que carregou 50 cadeiras em uma moto..!!!!
Tia Luzinete que também deu maior força.
A Elizane que decorou a Igreja.
Irmã Gisele que teve a paciencia de ensaiar comigo e deixar seus serviços missionários pra nos ajudar.
A Laura, Thayanne e Maristânia pelos vocais da missa, foram muito bem!
Ao afilhado do pai que subiu numa arvore alta (e frágil) pra pegar os ramos de flores brancas que decoraria a mesa do bolo.
Todos os que se fizeram presente nos acontecimentos.
E agradecer a mãe a mim que toquei na missa!!kkkkkkkkkkkkk

Nossa... a missa foi linda, começando com meia hora de atraso (20:00 hrs), mas a demora deu um "charme" a tudo o que aconteceria. Entrega da Bíblia, Oração da Debutane, Renovação dos compromissos do Batismo, Entrega do Buquê, benção do Anel, homenagens, momentos com as jovens ali presente.. Foi tudo minunciosamente planejado e muito bem executado, com calma a comtemplação.

Tudo ERA pra ser filmado... deixa eu explicar: Recebemos uma câmera emprestada, eu passei o dia fazendo making off do niver da Amanda. Na missa como ia tocar, dei a câmera pro meu Tio Jucelino, eu o ensinei a mexer na câmera, meu irmão de 10 anos ensinou também, o dono da câmera tb ensinou ... só q na hora H ele esqueceu de apertar o START.... AFFF!!!!!! No dia seguinte quando fui conferir as gracações no dvd só estavam lá o making off e o que eu havia filado da recepção... Que pena q só vai ficar na memória de quem foi... Mas temos muitas fotos, muitas mesmo! Seleciono as melhores e postarei aki no blog em breve!

EDIÇÃO (09-05-2009)
-POSTANDO AS FOTOS PROMETIDAS UM RESUMÃO DE TUDO EM FORMA DE IMAGENS-



Bom pessoal, mais uma vez foi um prazer e até a próxima!
Fiquem com Deus!
A PAZ!

Um comentário:

Regina Negrao disse...

Bom dia, meu nome é Regina Negrão . Que bonita sua atitude de tomar a frente e junto com outras pessoas prporcionar esse momento lindo p/ sua amiga,que vai guardar p/ o resto da vida aquele dia inesquecível em que fez 15 anos! Parabéns p/ vc também.Tenho uma missão que é preparar a missa de 15 anos de uma prima coma entrega da biblia , abenção do anel e a entrega das flores . Por favor ,me ajude.Não sei onde entra tudo isso.desde já obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...