RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 26 de abril de 2009

MÊS DE ABRIL(RESUMO) / DIA DAS MÃES



Boa noite pessoal!

Seja bem vindo vc que já nos frequenta, e vc que está vindo aqui pela primeira vez sinta-se acolhido no amor de Deus, para ler, comentar, se edificar com o que este blog procula levar: A HISTÓRIA E A ATUALIDADE DE UM MINISTÉRIO, que nos dias de hoje, procura da sua maneira, com suas limitações tenta fazer um diferencial

Hoje vim trazer um balanço do mês que se finda, e o quem vem vindo aeh nesse e nos próximos meses.
Como líder do ministério, posso dizer que o mês de abril teve saldo NEGATIVO... infelizmente tenho que assumir. Várias coisas impediram as reuniões e ensaios, comprometendo o projeto e seu andamento. No começo do mês pegamos a semana santa, nesse epríodo era inviável reunir o pessoal. Depois na semana do dia 15, quando chega do fim de semana que são os dias das formações e dos ensaios eu e Amanda temos que viajar. Voltando essa semana, as escola e a faculdade não deixaram tempo pros ensaios de voz durante a semana. E hoje, domingo, dia de ensaiar nossas músicas e a missa que se aproxima, nosso "studio" está ocupado. A casa na qual ensaiamos estava ocupada com uma feijoada que a paróquia tava promovendo... E nessa quinta, era pra gente tocar numa escola que ia ter uma celebração da Campanha da Fraternidade, íamos ensar hj a tarde também, mas como num deu, e durante a semana estamos pelo pescoço de ocupações...Pois é, o mês tá acabando e nada... Ficamos na mesma dos ensaios do final de março.

Mas um novo mês tá aí e muita coisa pra fazer. Logo dia primeiro (feriado) estavamos marcados pra uma formação a nível paroquial, mas como tamo com um saldo negativo em produção, vamos ter que ensaiar na sexta e no sábado. Tudo indica. Por que a missa é no domingo seguinte ao que vem. E se durante a semana não der pra ensair, o jeito é usar o feriado pra isso.
Sobre a missa do dia 10. Já coloquei até uma banner de divulgação, e que além do dia das mães estaremos celebrando o quinto domingo da Páscoa (festa principal, o dia das mães é apenas uma homenagem, a festa e celebração maior é o Cristo vivo). As canções estão quaser todas escolhidas, e a maioria delas já demos uma passada nas vozes pra pegar as notas. Falta a banda, e o todo ensaiarem, pra ver como vai soar. Como é missa, vamos tentar dá uma "limpada" no nosso som, deixar uma coisa na qual todos possam ser escutados e que nosso objetivo que é levar o povo á Oração seja alcançado. Como na missa passada foram só instrumentos de base foi mais fácil equalizar vozes e parte instrumental, agora com a bateria vamos ter mais esse desafio, isso é o de menos, se conseguirmos nos reunir pra ensaiar!!!(hehehehe!!!)

Pois é pessoal!
Hoje vou ficando por aki, tenho um livro pra terminar de ler e provas pra estudar, talvez demore uns dias pra postar por causa das provas, mas assim que der estarei aki de novo!
Vlw pessoal, continuem nos visitando sempre que quiserem! Contamos com a oração de vocês para o "alavancar" do projeto de Deus!
Boa Noite!
A PAZ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...