RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 13 de dezembro de 2009

ENSAIOS GERAIS (show 06-12-2009)

Dias 05 e 06 de Dezembro de 2009... que dias, dias de ensaios gerais. Que loucura.

Como juntar os 10 membros pra ensaios é coisa difícil, e os ensaios ocorreram em células: células de voz (e back), base especial com o baixo, violão, e um com guitarras e bateria... que coisa doida... mas,.... esses dias é pra se juntar todo mundo e soar nossas canções. Gente e quanta coisa... e graças ao Bom Pai temos ótimos músicos.

Como já falei, Rodrigo (batera substituto) esteve conosco esses dias, o 1º ensaio geral era pra ser no sábado a noite na Igreja do Lourival Parente. Naquela noite ia tocar na animação litúrgica dos festejos da comunidade, tive que desmarcar em cima da hora...
Conseguimos todos os membros na hora e local marcado, até Naina e Glenda (dançarinas que estiveram no show). Só que nessa noite, depois de uma longa caminhada até a tal Igreja, encontramos a Igreja fechada, por uma falta de comunicação de uma das pessoas encarregadas pelo lugar, nós fizemos nossa parte, mas terceiros por engano, o feito aconteceu, ficamos mais de 40 minutos na porta da Igreja, já mais de 20:00 hrs, começando a chover, eu como líder me sentia muito mal desde já.. daí descemos até nossa “casa”, Igreja Matriz Morada Nova, onde numa salinha ensaiamos a base. Sem batera. Deixamos marcado para cedo do domingo este ensaio, no caso só com a vocal Amanda, pois as outras estariam fazendo Enem.

No dia seguinte graças a Deus, com bateria, som e um lugar pra ensaiar o “ensaio geral” aconteceu, em clima de tranqüilidade e parceria, queríamos fazer o melhor logo a noite. Só que como sempre houve lugar pra boas risadas, mancadas e brincadeiras... normal.
Neste ensaio enxugamos o set list de 16 para 13 músicas. Retiramos os solos “Coração Adorador”(Jussara), “Tu és o Motivo” (Amanda) por motivos da “duração” do show, também retiramos “Confio em Teu Amor” pelo falto de mesmo sendo a música tema do show, dias antes Irmã Gizela, música (estudou até na Itália), modificou o tom da música, dando mais liberdade as vocalistas e dando um “than” no campo harmônico. Por todo o trabalho da música, de introdução, solos, instrumental com as famosas “paradinhas” e frases (ou fases de dificuldade como diz o Heitor).não davam para ser re-ensaiadas no novo tom. Por esse motivo mais uma fez, ela não foi executada. Ficamos com:

1-Pela Manhã
2-Teu Amor é Maior
3-Glória e Majestade
4-Amor de Pai
5-Reunidos Aqui
6-Voar em Tuas Asas
7-O céu se Abre
8-Hoje Livre Sou
9-Sem Você
10- Em Teu Altar
11- Tua Visão
12- Oásis
13-Medley

logo mais a noite, mais coisas, muitas coisas para acontecer...
mas antes da próxima postagem um fato “cômico” e “suado”. Na volta do ensaio geral no domingo pela manhã, já meio dia, andamos todo o Lourival Parente até o local do show com os instrumentos e a “bateria nas costas”, sem transporte, desmontamos a bateria e cada um levou parte dos pedaços ....kkkkkk tava pesado...

te + gente
a PAZ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...