RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

QUE VENHA 2010

Olá pessoal!

Ano novo!!!
2010 vem chegando!!

Gente, antes de mais nada, o visual 2010 não está no blog pelo simples fato de que o PC onde os arquivos das imagens que compõe o visual novo do blog, está na manutenção. Eu bem que pensei em fazer uma cópia dos arquivos do blog, mas esqueci. Mas assim que o PC sair da manutenção o visual 2010 entra no ar!

E sobre esse ano.. gente muito obrigado!
Nossa, tamanha e imensa gratidão a Deus e a todos, foi um ano inesquecível, de crescimento, lutas, batalhas, encontros e desencontros, lágrimas e vitórias. Não ousaria fazer uma lista de pessoas por que talvez me esqueceria de alguém :D .. . (rsrsrs) mas um muito obrigado especial a todos que fazem parte do ministério, pela disponibilidade de aturar um líder cheio de idéias loucas na cabeça (que as vezes dá até certo!), os ensaios, as vezes exaustivos outras vezes inesquecíveis. A todas as vezes que dentro daquela Igrejam atraves dos dons que Deus nos deu pudemos aclamar Seu nome, e trazer uma mensagem de esperança. Por todas as vezes que fora das 4 paredes de nossa Igreja tivemos a coragem de mostrar ao povo que mesmo com pouca idade, maturidade e(ou) até mesmo experienci, com exelencia cumprimos nosso papel.
E agora eu disse que não ia citar ninguém, mas esses caras acreditaram no projeto e nos deram o espeço para que ele podesse se tornar realidade: Frei Cícero (pároco, Frei João Lucindo (que assiste o grupo) e Josiano (diretor de liturgia) pelo apoio. Agora sem mais citações, mas como não resito, um "Obrigadão" a toda JUFRA, comunidade de Santo Antonio (bairro Tabuleta) em 2010 estamos de volta! Aos organizadores de Luzilandia, especialmente à comunidade do DNOCS... e acho que chega... hehehe

Como sempre, o ano novo tá ai na nossa frente, cheio de novidades, barreiras e desafios, quem sabe agora mais vitórias. 2009 foi nosso 1º ano com essa formação e nessa cidade, ou seja, foi um ano de preparação. Creio que em 2010 será tudo mais direcionado, por que, por mais estranho que pareça pela diversidade de "eventos" e movimentos, tocar na Igreja não se torna algo simples, as vezes requer muito mais dos líderes de louvor (vocalistas) fazer a ministração de uma noite cultural ou de um show evangelístico, onde o espírito, o clima, o direcionamento, nunca é o mesmo.

Mas estamos aí pra isso! Um primeiro plano pra 2010 é preparar um material do ministério pro youtube e etc. pra divulgação, espero que consigamos! Logo traremos a prévea da agenda 2010, os serviços mensais a Igreja começam em março e já tem show sendo marcado!
Amém gente!!!

FELIZ 2010!!!
QUE DEUS POSSA DERRAMAR SOBRE ESSE ANO, SOBRE NOSSAS VIDAS TODAS AS BENÇÃOS POSSÍVEIS, PARA QUE FAZENDO A VONTADE DELE POSSAMOS VIVER PLENAMENTE!!!!


FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...