RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

quinta-feira, 27 de maio de 2010

E de todas as formas, A TUA VONTADE



Série Cartas do Pai, POSTAGEM 03

Não andianta fazer inúmeros planos segundo aquilo que "EU QUERO", "EU PENSO", "EU FAÇO". Não somos nada sonzinhos por isso o "EU" não deve vir sempre em primeiro lugar. Para nossa vida deve imperar a vontade de Deus. Ele nos convida, nos atraí, abre fendas na muralha do mundo que nos cega e por ela estende a Sua mão. Basta querer para que a Sua vontade se realize em nossas vidas, vontade que não nos tratá decepções, manhãs vazias mas que nos preencherá a tal ponto que nas piores horas escolheremos contar "Aleluia"... e dizer "Senhor estou contigo, tome o rumo, aqui eu não faço mais nada só, agora é contigo, agora NÓS podemos conseguir".

Fato. Foi uma carta bem curta (^^)...
Mas muito importante :D
Abraço a todos!
Até a próxima carta!

"NENHUMA OUTRA AMBIÇÃO PRA CONQUISTAR, SOMENTE UMA MOTIVAÇÃO DE TE AGRADAR"
(Tua Visão)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...