RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Instrumentos nas mãos de Instrumentos



Olá pessoal!
Tudo na paz!

série "Cartas do Pai" POSTAGEM 01

Já faz uns dias que eu queria postar e não consegui né...
Gostaria de fazer uma série de postagens falando sobre algumas coisas quem tem vindo ao meu coração nesses últimos dias.



Uma delas é (falando de forma "musicalmente analoga") sobre a maestria de Deus nas nossas vidas. Passamos por momentos no qual pedermos o "primeiro amor". A motivação que nos fez começar tudo... (faria uma lista com tantos motivos). Sei que falhamos demais, muito. O coração pode se apertar por saber que eu podia está fazendo mais, mas parte do mesmo me diz: "calma, pode ser precipitado"... "Deus vai colocar o momento exato e vai te mostrar claramente"...

Talvez vocês nem entendam o que eu queira falar, por parecer mais um desabafo pessoal do que uma postagem de formação (rsrsrs). Mas somos barro nas mãos do Oleiro maior. Somos regidos pelo Grande Maestro. Para cumprir nossa missão pelos dons dados por Ele, usamos instrumentos, sendo que já somos os mesmos do Maestro. sahushua
Escrito assim pode parecer confuso, mas no final das contas, no acorde final não é! :D

Somos apenas intrumentos da grande orquestra da obra da salvação, que faz apenas um pequeno serviço, e aquilo que fazemos (com certeza pouco) para retribuir a própria vida que Ele nos deu, e ao direito de sermos felizes.

Na maioria dos casos (rsrs) o intrumento se deixa completamente vunerável a habilidade e condução do músico. Executa apenas as notas que lhe são pressionadas, sobradas etc. Assim são nossos instrumentos em nossas mãos, confiamos neles, para que através deles possamos contar aquilo que existe em nós através de suas percutidas, acordes, notas, solos e etc. E analogamente somos nós Instrumentos nas mãos do Pai, o Pai-Maestro-Músico que arranja a canção da vida e que zela e ama cada instrumento da sua orquestra de forma única e incomparável.

(tudo q eu falei serve tb para o intrumento "voz".. shaush ok!)

Essa minha nova série de postagens chamarei de "Cartas do Pai", coisas que vem a mim e creio que não devem ficar só pra mim! ok! Cada postagem terminará com o verso de uma das músicas do show do NTA... :D

Abraço a todos!
em breve novas!
Contamos com a oração de todos!!!

"E SE EU ME CANSAR, ENTÃO EU CLAMAREI: MEU MEU!... EU VOU VOAR EM TUAS ASAS... E COMO ÁGUIA VER ALÉM.. VOU CAMINHAR COM NOVAS FORÇAS, SE EU ESPERAR EM TI NÃO CANSAREI, SE EU ESPERAR EM TI EU VOAREI"
(Voar em Tuas Asas)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...