RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 29 de maio de 2011

UM TEMPO PARA ELE




Olá pessoal!
Uma carta que tive a inspiração concreta já faz alguns dias, mas só agora pude escreve-la. O Pai quer falar contigo através dessas palavras, assim como falou comigo.

Série Cartas do Pai, POSTAGEM 10

O relógio simplesmente não espera.. O tempo passa, passa por nós, passamos pro ele. E não compreendemos o que realmente importa.

Das muitas revoltas que habitam meu coração, uma delas se refere ao descaso à existência de Deus. Hoje não se procura mais a Deus. Não venho te dizer, seja de Igreja tal e etc. Mas aumenos do simples fato de reconhecer Aquele que está acima de nós.

Quão ingrato nós somos. Vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana nos são dados, um mundo e uma vida. E fazemos o quê para Ele? Sequer uma hora? Ou coisa do tipo? Tudo é motivo para não estar com Deus ou um obstáculo para se por diante d´Ele.

As pessoas se acostumam a uma zona de conforto (teremos uma carta só sobre ela ^^), que as faz reféns dela, da preguiça e do descaso.

Hoje levo uma vida bem corrida por vários motivos, entre eles os compromissos com a minha missão. Mas optei pela vida que tenho. E não me arrependo um segundo pelas decisões tomadas. Tudo que faço nesse meio, quanto tudo o que faço, é com amor e muita dedicação.

Enfim. O mundo poderia lembrar mais de Deus não só na hora do sofrimento e da agonia. Nesses momentos sabemos recorrer. E Deus é tão bom que lá está ele esperando nosso chamado para nos atender prontamente. Após a graça lá vamos nós, e nem bola para ele. Sequer um agradecimento. E lá vem mais agonia, e aí? Recorremos e Ele, se nota uma esperança de conversão e verdade em nós, nos concede o pedido. E assim segue. Nosso ego é suficiente para nós.

Lembremos que: um dia essa odisséia acaba.

Por isso, vamos tirar momentos da nossa vida para Ele. Entoar louvores, pedir perdão, agradecer, pedir. Declarar que "Este Amor divino, nos chamou de filhos" .. e não desiste de nós.

Para conferir mais postagens da série "Cartas do Pai", clique aqui!

Espero ter conseguido minha meta com esta carta. Como já disse, faz dias que ela veio a mim, mas demorei um tanto terminar, por falta de tempo e das palavras que eu queria. Até a próxima carta! Inspirações já aqui ^^

Atenciosamente

Luis Henrique, tecladista e coordenador do NTA.

Para conferir mais postagens da série "Cartas do Pai", clique aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...