RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O MOLDE PERFEITO (DO VAZIO)



Olá pessoal!
Quanto tempo de "Cartas do Pai", mas enfim, recebi mais uma. Uma frase ouvi de relance permaneceu em mim, e aos poucos se tornou esta cara, seja abençoado você também.
Bom proveito!


Série Cartas do Pai, POSTAGEM 09

E vem aquela situação em que você vê o chão cada vez mais perto, vê a vida cada vez mais sentido. E o meu chamado? E o que eu faço? E o que eu quero? Deus o que queres de mim? Se eu creio tanto em Ti por que esse vazio? Qual o motivo de me deixar moldar um vaso em tuas mãos e ser vazio?


Permita-se experimentar o desprendimento desse conforto advindo desses questionamentos, permita-se romper consigo mesmo, e verdadeiramente reconhecer que estar vazio. Que mesmo sendo o vaso, precisa ser cheio, e além de cheio, precisa jorrar, precisa ser fonte.

Agora me peçam um receita. Perdão, eu não a tenho. Se você é barro o Oleiro quer te moldar, se já está moldado lá vem Ele novamente, te ofereces algo para te preencher, e dali fazer-te jorrar. Mas como isso? Apenas permita-se. Sem restrições, experimente.

"Ele tem a forma feita do teu vazio". Diga que o ama, diga que o Adora. Diga que depende Dele com toda sua força. Diga, "o meu vazio, só é preenchido por Ti Senhor". Deixe Ele derramar a Graça sobre e sobre tua vida, mesmo que as vezes por vozes humanas. Deus também faz uso das pessoas para preencher o teu vazio. Ele procura todas as formas e pretextos para te alcançar. Não duvide.

Então chega de ser uma vaso vazio, seremos cheios e seremos fonte.

Para conferir as outras cartas CLIQUE AQUI!


(A carta não ficou bem como eu queria, mas a essência foi essa, espero que entendam^^ )

Até a próxima amados
A PAZ

Abraços


Atenciosamente, Luis Henrique, tecladista e coordenador do NTA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...