RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 16 de agosto de 2009

Luzilândia - PI (DNOCS)

E aeh pessoal!
Como vamos!

Como falei postagem passada, o ministério(uma parte dele), estava viajando para luzilândia (PI) para dois dias de serviços. E assim foi. Pela disponibilidade dos membros apenas 4 (dos 6) foram, Luis Henrique(eu), Amanda, Jussara e Ari. Lucas (batera) e e Heitor (baixo), não puderam ir por motivos distintos, o primeiro por que na estrutura de lá não teríamos bateria a nossa disposição e nem tínhamos como levar a dele (de ônibus...), e o segundo pelas provas da escola...

Na viajem, tudo muito tranquilo na ida, uma viagem um pouco longa e tals, mas nada demais. Chegamos em Luzilândia(cidade) ás 17:30 (saímos 12:30 de teresina...), e ás 18:00 já estávamos na comunidade que íamos servir o DNOCS*(zona rural). Apesar de ser um "interior" a estrutura do lugar nos surpreendeu, a Igreja, a praça, a estrutura das casas e tals. Lugar mt bom! No primeiro dia, chegamos lá e rapidamente nos dirigimos a Igreja, onde da forma mais hábil passamos o som e nos preparamos. Como não teve ensaio foi .. digamos.. bom! A noite chegou e foi hora de nos divertirmos com o violão na porta de casa.. kkkk

No dia seguinte, logo pela manhã cedo fomos preparar as músicas que seriam cantadas a noite, com um repertório da própria comunidade. Graças a esse ensaio, no sábado a noite foi tudo bem melhor, o próprio som, volumes, sintonia e tudo mais. E depois mais um pouco de distração e divertimento (sadio, claro!).
Agora sobre nossas surpresas, senão a maior: a Lagoa dos Cajueiros, a segunda maior do piauí, estava no "quintal de casa", apenas a 15 minutos de onde estávamos. Nossa! Muito linda! Não resistimos e tomamos um rápido banho de lagoa... nossa, mt bom! Sem falar na hospitalidade (a mãe da Jussara nos recebeu muito bem e todos que estavam ali), ao Padre pelas passagens e a todos que estiveram conosco nestes dias, inclusive a Juliana(irmã da Jussara) e o Alan (namorado da Jussara, e nosso "empresário", assim ele diz..kkkk).
Agora as fotos, vamos deixando umas do local, da Igreja, do nosso servoço e da lagoa do cajueiro (OBS: s fotógrafos não pegaram o teclado nas imagens... rsrsr)!









E como falei tb, esse mês de agosto temos muitos serviços, e o próximo já é nesse domingo, dia 23 ás 9:00 da manhã, na Igreja do Parque Rodoviária, comunidade "natal" do nosso violonista, Ari.

*DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (estávamos no chamado "conjunto dos 30")

Volto em breve com mais informações!
Até mais!
A PAZ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...