RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

HISTÓRIA (parte 4)

Ola pessoal! Já faz um dias que não posto nada ... mas aí vamos nós!
Estávamos em 2007, agora já no segundo semestre. Devo dizer que este semestre apesar de ter sido um curto espaço de tempo foi muito proveitoso, foi o nosso maior período de edificação!
No segundo semestre todos os sábados lá estávamos nós, ensaiando, tocando, inovando. Buscando novas canções, montando o repertório MÃOS E VOZ DE PROFETA(imagem tema logo abaixo), que infelizmente não tivemos tempo de estreiar com as belíssimas canções como CORAÇÃO ADORADOR, AO CORAÇÃO, MILAGRES, TUDO É DO PAI . . . Mas sobre os nossos REPERTÓRIOS teremos um post exclusivo pra eles (é o próximo).Bom éramos nós na fita! Vira e mexe agente lá em sucupira tocando, cantar lá era uma bênção, além das viagens serem muito legais (o que integrava o grupo) era maravilhoso envolver outras comunidades a DEUS pela MÚSICA, principalmente pelo reconhecimento q tínhamos lá! Pois além do ministério de música de quebra, as garotas do grupo de coreografia ESTRELAS DE CRISTO coroavam nossa presença sempre com uma belíssima coreografia. Das vezes q me recordo e q foram inésquecíveis cito os dias 25 de Agosto e 31 de Dezembro.
Logo abaixo fotos dessas aventuras, primeiro preparação, depois umas fotos tremidas das meninas dançando e depois da igreja (depois de tudo arrumado pra ir pra casa) com a Thays (com a mala no centro).
Voltando á São João dos Patos, encontramos nós lá com uma idéia doida, gravar um CD!
Definir um repertório era difícil !!! Mas o título era unânime : VITÓRIA DE DEUS. Acho que umas três seleções de músicas foram feitas, gravamos toda a parte istrumental, mas na hora da voz kd o tempo??? Vestibular, final de ano letivo, testes classificatórios, viagens de férias ...
A istrumental está gravada, mas vamos dar uma melhorada no período de novembro e dezembro, talvez com os músicos aki te teresina... ou quem sabe com nosso novo equipamento: S700 ... MM6 ... aguardem ...
Mas ainda hoje somos muito amigos, estamos distante, 2007 deixou saudades! E 2008 tá sendo difícil hein . . . Quero implantar nessa comunidade daki o ministério de música (NÃO COM ESSE NOME, MAS SE ELES ACEITAREM VAI SER UMA BÊNÇÃO!), mas contratempos, ocupações ... mas DEUS É MAIOR !!! NELE VENCEREMOS!!! VONTADE NÃO FALTA (E PESSOAS TB!). ELE APENAS ESTÁ ENCAIXANDO AS PARTES NO TEMPO E NA HORA CERTA!
Se der certo o ministério de música NO TEU ALTAR estará de cara nova no final do ano!!! Dos antigos membros em efetivo estão EU e AMANDA, mas o restante do ministério é parte efetiva, mesmo q morando longe! 2 ou 3 microfones não faltarão em nossa mesa de som!
Fiquem com DEUS!!!!
Qualquer novidade eu informo !!!!
E agora irei começar a postar MP3, cifras, letras vídeos, informativos, fotos e trechos mais específicos de nossa história !!!
MUITO OBRIGADO!!!
FIQUEM COM DEUS!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...