RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

terça-feira, 14 de abril de 2009

Uma nova Canção, um novo Tempo: A confiança no Amor de Deus!



Boa noite gente!
Eu de novo!(rsrsrs)

Sejam todos bem vindos ao nosso blog! Você que já nos visita, seja bem vindo mais uma vez,e pra você que vem aqui pela primeira vez, sinta-se a vontade, todo nosso conteúdo busca a edificação e ao anúncio da Boa Nova através da canção.
Hoje, de forma mais específica, venho trazer em primeira mão, informações e fatos que o ministério no todo (todos os membros) ainda não tiveram contato.
Antes de tudo, se vc quiser saber mais sobre nosso ministério pode passear a vontade no nosso histórico, mas se quiser um resumo mais específico é só clicar nos seguintes links: HISTÓRICO BREVE, ATUALIDADE.

No momento vamos começar a preparação para nossa próxima "aparição", ou melhor, serviço. Será no dia das mães, na Igreja do Bairro Morada Nova, ás 17:30. Será uma data muito especial. Além de estarmos no período da Páscoa (na Igreja Católica a páscoa é um período de 50 dias, da ressurreição de Jesus, até a vinda do Espírito Santo sobre seus apóstolos (Pentecostes) )estaremos homenageando nossas mães, numa linda e tocante celebração ao nosso Deus. Até o final da semana teremos o repertório completo para o dia em questão. Para então ensaiarmos entre nós, e fazermos os ensaios gerais com o pessoal da crisma e grupos envolvidos no dia, sem esquecer que tudo terá cobertura do blog. Agora vamos para o assunto do nosso post de hoje...

Uma das metas do ministério é o ESTÍMULO À COMPOSIÇÃO. Visando uma maior proximidade e intimidade com Deus ao ponto do seu Espírito de conceber canções. Essa parte começará a ser trabalhada com todos á partir de junho (assim eu espero) quando estivermos mais firmes no que é ser o ministério e nossa missão. Novas composições também trarão arranjos novos, ou seja, o ministério começará a construir sua impressão digital, o seu "porquê", agora impressas em suas próprias canções, tanto litúrgicas quanto apenas canções inspiradas pelo Sagrado. Atualmente como aquele que conduz o ministério, eu tenho enfrentado dúvidas, batalhas, incertezas, inseguranças quanto a como fazer da maneira correta. Mas as aí o nossa “canção tema” vem e diz: “MESMO QUANDO NÃO TE VEJO SEI QUE A TUA MÃO ME SUSTENTA”. Aí o Senhor se mostra ali do lado, firme, e confirmado sua presença nos dá canções, sobre o momento, a vida, sobre Ele, isso vai muito do momento. E é isso que eu venho trazer aqui hoje. Há um tempo ela já está composta. Nunca a apresentei pra ninguém, já tenho seu arranjo todo na minha cabeça, só nunca procurei executá-lo, nem mesmo pegar suas notas, mas em breve o farei. A primeira canção desse ministério surgiu num momento no qual tínhamos apenas “candidatos”, e impressões sobre nossos membros, eram “sins” temporários. E nosso desejo deveria ser firmado. Hoje um pouco mais concretos é que a canção mais do que nunca apresenta “nosso desejo”. O desejo do louvar sincero, de coração puro, sem vaidades, que nosso trabalho não é pra nós, é pro irmão (e para ele mostrar o Senhor, assim o estamos servindo). Muito em breve apresentarei a canção para o grupo todo, mas aqui no blog sua letra já estará disponível (claro que os membros q acessam o blog já estarão sabendo da canção...rsrsr). Agora sem mais delongas, todo dia o Senhor nos dá um nova chance, um novo Tempo, uma nova canção assim é o ministério, buscando da sua maneira, a sinceridade, um SIMPLES ADORAR.

SIMPLES ADORAR
letra e música: Luis Henrique

(parte 1)
“Ao anoitecer,
Rostos em terra a adorar” *
E simples entregue
Como um anjo
Asas ao céu

Eu queria chegar
Te alcançar, Tua luz
Pro isso me ajuda
A realizar ... meu desejo ...

Ref:
De fluir em meus lábios, todo o louvor
De toda magia, ser Teu
Como um rio que passa, e transparece a luz
Vinda do céu, meu Deus!

(parte 2)
Sim eu aceito, minhas mãos erguer
Num simples gesto
E me fechar os meus olhos, sentir Tua presença
Silencio profundo....

Eu queria ser uma anjo
Pra te alcançar
Elevar-me ao céu
Num simples adorar

(parte 3)
Edifica em mim
Todo um matiz
E me faz refletir Tua Luz
... meu desejo ...

(* - passagem do livro de Gênesis, em breve posto o local exato da passagem)

Boa Noite pessoal!
Até mais!
Fiquem com Deus!
E muitas canções para todos (e tem mais chegando por ai!)!!!

Um comentário:

Naina disse...

Amei a música...mt linda msm...Parabens Luis Henrique!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...