RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 13 de dezembro de 2009

SHOW DIA 06-12-2009, COMO FOI

Gente... muita coisa..
quem vos escreve é Luis Henrique, tecladista e coordenador do No Teu Altar!
nossa... como faz vários dias do show, ou melhor uma semana, hj são dia 12-12-2009, passei até agora sem net e sem tempo até pra digitar as postagens, espero ser fiel e não esquecer de muita coisa.. ok! Vamo lá!

O show seria as 20:00 hrs, as 17:00 eu já estava no local, ficamos esperando a celebração que se seguia na Igreja, no final da celebração, já estamos com tudo em cima do palco. Agora vem a parte mais traumatizante. O responsável pelo som desde o começo estava tratando todos mal. Com grosserias e muito menos educação, foi até que faltando menos de 20 mim pro show começar, mt gente na praça, eu discuti feio o cara. Comecei “cara vc ta sendo paga pra isso”, ele “repete” e eu repeti, e a partir daí discutimos feio. Tipo gente.... eu trago uma banda de 10 pessoas pra um palco, de certa forma eu sou “responsável” por eles como líder. E o cara ficava tratando mal todo mundo, e a paróquia estava pagando ele para está ali cuidando o som para todas as atrações dos festejos. O que refutava o argumento de “cada banda deveria trazer seu mesário”, então se fosse realmente assim teríamos alugado um som pra nós. Nos próximos festejos faremos isso. No final, depois de ir até o pároco, e estávamos com a razão ele se retirou e ficou só o técnico dele, seguem-se algumas lágrimas, onde eu agradeço pelo abraço o força do Rodrigo, Glenda, Naina, Nara e pelo apoio moral do Dante para com as meninas (“eu não assisti todos esses ensaios pra vcs ficarem aqui chorando, sobe naquele palco e arrasa!”... ele é uma figura).

Subimos ao palco, mesmo pela tensão e os pedidos do Ari (violonista) para começarmos com o Medley, eu fui firme, começará com “Pela Manhã”. E assim com as boas vindas e o “boa noite” das vocalistas a juventude ali presente se aproxima do palco e ao som de um “PAD” em ré maior e o “1,2,3!” no chimbal da batera o solo de guitarra nas mãos do Nelson anuncia o começo de “Pela Manhã”. No final da canção as vocalistas estavam mais soltas. E uma “voice”(Xeno Pad) anuncia o início de “Teu Amor é Maior”, que na hora da parada da banda para o solo de voz “Teu amor é o maior...” o público grita e com agito se termina. Na seqüência um loop toma conta do ar lembrando uma batida de dance e aos acordes de um piano elétrico todos entram e cantam “Glória e Majestade”. Hora de uma pequena pausa, onde Amanda segue introduzindo a próxima canção dedicando a Jufra e ao Alan(namorado da vocal Jussara) que estava aniversariando. A levada de violão começa e Jussara assume com “Vou te amar, como Tu me amas é Pai...”, mt legal principalmente na hora em que a música de um pop balada rápido se transforma em forró para cantarmos “pois tu és um Pai de amor...”. Na seqüência mais uma vez Amanda convoca todos ali para “ensinar” a próxima canção que diz “vamos louvar, juntos dançar e celebrar a Jesus nosso Rei., solte sua voz a gritar (todos gritam)...”. A música começa, só houve um pequeno desencontro na parte espontânea quase no final da música, mas tudo bem. Na ordem é a anunciado “Vamos voar nas asas do Senhor”, então “Voa em tuas Asas” é executada. Pequena pausa pois a parte “animada” é encerrada.

Seu Zé Martins que juntamente comigo organizou as noites culturais do festejo diz pra tocarmos mais, e que em breve outra banda sobe ao palco (ou seja... nosso tempo cortado pela metade). Retomamos ao palco. Amanda faz referencia a tudo que acontecia ali e que tudo era possível pela graça do Espírito Santo. Solo de piano e “O Céu se Abre” de forma linda é cantada. Mais uma pausa, onde nos dizem que temos só mais duas músicas. Queríamos muito cantar “Tua Visão”... mas optamos por “Hoje Livre Sou” e pelo “Medley”. Mas como era aniversário do Alan, teve bolo e Hoje Livre Sou deu lugar ao tradicional “Parabéns pra você”, hehehe ele fez mó farra no palco. Com tempo esgotado infelizmente já era hora de encerrar e então nosso tradicional Medley(“A escolhida” + “M de Maria”). Terminamos, nossa! que alívio, fui tudo bem, tirando os contratempos... foi tudo, ou quase como Deus quis.

Ficam aqui umas observações. Pelo Heitor que ficou sem distorção... uma pena, o solo de “Teu Amor é Maior” foi sem distorção mesmo. E pela Amanda Karoline e Thiana (backs) que tiveram que compartilhar apenas 1 microfone, por que a mesa estava cheia. por esse motivo e de transporte usei apenas meu MM6, e não o set completo como os planos originais.

Bom é uma pena não termos vídeos, mas temos fotos, poucas, vou ver se o pessoal tirou mais! Ficam aeh poucos registros...










OBRIGADO A TODOS!
E A JORNADA MAL COMEÇOU!

ATÉ MAIS!
A PAZ!!!!

ESSE FOI O ULTIMO SERVIÇO DO ANO, A VCS QUE NOS ACOMPANHAM, AO VIVO OU PELO BLOG, PREPAREM-SE.... 2010 VAI TER MUITO MAIS NO TEU ALTAR!
em breve informações!

FALIZ NATAL!!!
FELIZ 2010!!!!

Um comentário:

Cleanne disse...

Esse ministério é realmente abençoado por Deus!!! Que o Senhor possa utilizar ainda mais dos vossos dons para a evangelização. Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...