RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 31 de maio de 2009

TEMPOS (+ atualidade do ministério)

E aí pessoal!
Como vamos!
Td na PAZ!

Com o ministério td bem. Estamos na reta final desse semestre, temos o serviço do dia 14 e outro possível serviço ainda em junho, vamos confirmar ainda. Hoje (31-05-2009) comemoramos na Igreja católica o dia de Pentecostes, o dia em que o Espírito Santo de Deus desceu sobre seus apóstolos e sobre Maria.Á partir do domingo que veme ntramos no TEMPO COMUM. O que isso que dizer? Não queremos deizer que nossas celebrações vão entrar em uma monotomia comum não! Tempo Comum na Igreja signifa tempo nos quais não celebramos os pontos chaves de nossa Fé (Páscoa, Nascimento de Cristo, Morte de Criste e etc. ). É o tempo de análize do Evangelho, o foco agora é vida de Jesus, suas pregações, ensinamentos, fatos, milagres e etc. Ou seja, não é um tempo tããão comum. Cada celebração se reveste de um clima especial: perdão, amor, partilha, contrição, alegria, festa. Sendo este (como em todos os tempos) propício para o aprendizado da vida de Jesus e aquilo que ele passa pra nós.

Esse final de semana não estamos ensaiando para o dia 14, pois uma vocalista está viajando e tivemos algumas coisas que não vamos poder nos reunir, e tb que a missa ainda está em preparação. Essa semana começamos as passagens de voz (quarta e sexta) e no sábado e domingo estaremos todos arranjando as canções. De forma indireta (e direta tb) nós mudamos as canções, nosso baterista dá uma cara especial pra elas, e fazemos arranjos simples, mas bonitos para nossas missas. Nos segundo semestre estaremos com o foco em Novembro, quando vamos nos apresentar em palco e td mais! Na parte cultural do festejo no dia dos Jovens. Vamos mobilizar a juventude e fazer um bela experiencia! Ainda nessa transição de semestres nossa casa (igj Morada Nova) vai esta em festa de missões no mês de Julho, quem sabe não aparecem serviços!

Boa galera por hj é só! Como terminei minhas provas essa semana que passou tenho mais tempo pro blog. Essa semana coloco novas postagens!

IMPORTANTE!
NOVOS WALLPAPERS PRA VC BAIXAR NO BLOG DIGN!!!



PARA ACESSAR CLIQUE AKi!

té + pessoal!
A Paz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...