RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 9 de agosto de 2009

INCRÍVEL

E aeh pessoal!

Como poderia falar...
Não há palavras para o que se foi celebrado hoje das 5:30 ás 6:45 na Igreja Matriz do Morada Nova. Tudo ocorreu tão perfeitamente, UMA VERDADEIRA LITURGIA TOMOU CONTA DA IGREJA.
Não falo do ministério, falo de tudo.
O clima, o ambiente, o estado de espírito. Tudo ocorreu conforme o Espírito fez cada um estar ali na sua função, do comentário do Alan, dos avisos do Josiano, dos Proclamadores da Palavra e do Ministério...
Há muitos anos não vivi uma missa assim. A presidencia da celebração ficou a cardo do responsável pelo ministério, Frei João Lucindo. Ele simplismente fez acontecer. Interagiu, questionou, pregou. A grande pena foi a falta de um celular sequer pra registrar uma foto.
Hoje eu posso confirmar FOMOS(E SOMOS) MINISTÉRIO!

Agora vow fazer um resumão. A abertura foi linda, a canção de perdão introdução no piano, e sendo levada com piano e violão. O louvor mt bem executado (até o diretor de liturgia dançou, o q não é comum...kkk). O salmo foi um caso a parte. Foi executado pela Amanda, todos simplismente pararam para sentir o que Deus tinha a falar. A canção de aclamação foi diferente das demais que vinhamos tocando, que eram bem festivas, hoje foi uma de melodia e letra bem congregacional. Oferendas mt lindo, e a canção de comunhão... foi a "Desamarrem as sandálias", e fe z jus a sua letra "..venham orem, comam, cantem. E renovem a esperança no Senhor!".

Como falei na postagem anterior a ação de Graças seria por conta da juventude francisca da paróquia, foi uma homenagem mt linda. E no final cantamos a canção AMOR DE PAI ("vou te Amar como tu me amas ó Pai.."), em ritmo de festa e alegria a celebração foi encerrada. Mas não acabou aí, a juventude da Igreja (ow uma parte dela) se reuniu na frente do ministério dançando e cantando, e depois cantamos: A escolhida, M de Maria, Hoje Livre Sou, Reuidos Aqui... nossa! Quase não acaba... he he eh eh mas foi mt bom! Como já falei a pena é que registro só pra quem foi... na lembrança.

Agora só pra terminar, o NO TEU ALTAR (uma parte dele) está viajando para Luzilândia, para tocar dois dias na comunidade de uma das nossas vocalistas, a Jussara. E no final de semana seguinte temos mais um serviço, agora no Parque Rodoviária da cidade! Volto durante a semana com mais informações!
(posso passar um dias off pq a faculdade voltow;.....)

Até +!!
A PAZ!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...