RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 14 de junho de 2009

"Acústico" dia 14 (Como Foi)



Boa noite pessoal!
Eu mais uma vez!

Pra você que nos visita pela primeira vez seja bem vindo este é um blog que conta a história e atualidade de um ministério jovem que através da canção leva o Senhor. E pra vc que já conhece seja mt bem vindo tb!

E foi hoje, nosso terceiro serviço oficial! Bom como poderia descrever. O melhor até agora, em todos os sentidos. Mesmo sem a bateria, que pena nosso membro, Lucas, ter ficado de babá do irmão mais novo em outra cidade(kkkk). Mas sabe, demos uma otimizada, amadurecida. Tá certo que tivemos falhas, mas não foi mais aquilo. Sei lá, foi diferente hj. Estávamos mais como UM TODO. Mesmo sendo só a base da banda. Como de costume foi tudo gravado, logo logo deixo os vídeos no blog.

Agora deixo pra vcs meu release de hoje: ..... Bom, ao chegarmos tinham uns jovens, mas nem todos que ensaiaram com agente ficaram conosco na celebração. A igreja só veio encher na hora de começar mesmo. Perdemos um pouco de tempo arrumando umas coisas como som, afinação e etc, mas nada como na outra vez, estávamos tranquilos e mais conscientes, deu até pra "brincar" antes da celebração. Na minha análize as canções que mais deixaram a desejar foi a canção inicial (DIA DE FESTA), ela é uma canção festiva e viva, foi adicionada com a bateria em mente(a qual não tivemos), o que já prejudicou, também pela comunidade não conhecer a canção e nem ter batido palmas nela... Outra canção na qual já nos consideravamos sabedores dela (a canção de perdão "CORAÇÃO CONTRITO") que não saiu como da outra vez... Tirando isso as outras foram muito bem execuradas, o salmo que também era festivo ficou só um pouco prejudicado por causa do som interno da igreja(q naõ é o mesmo q agente toca), mas pra assembléia ficou legal, só ficou um pouco assim... estranho pra quem tava do lado da caixa de som onde os intrumentos saiam(meu caso). A canção de comunhão que adaptamos ficou muito legal, e a canção final "M de Maria" essa do vídeo do ensaio aí em cima foi demais.

Que bom que está dando certo, e os planos do Senhor colocados em meu coração desde 2005 estão se cumprindo, mas há muito mais, muito mais amadurecimento, aprimoramento, conciência e missão. E por falar em missão somos responsáveis pela animação de uma das noites da MISSÃO da paróquia em julho, vai ser um momento muito especial, essa semana confirmarei tudo e postarei aqui. Também vamos lembrar que próximo domingo dia 21 temos mais um serviço, nosso primeiro serviço externo. 70% das canções são as mesmas de hoje, mas lá teremos uns "especiais", como o clássico "Sacramento da Comunhão" e nossa canção tema de 2009 " Confio em Teu Amor". Mas pra essa celebração terei mais o que falar e sem falar no segundo semestre que já tem muitos compromissos! Graças a Deus!!!

A bricadeira com o título como "Acústico" foi pq quando não temos bateria conosco dizemos que estamos tocando "alcústico"...(kkk Aí fiz essa brincadeira aí em cima!

Por hoje pessoal, é só!
Estou grato a Deus pelas pessoas que ele me mostrou e que fazem este ministério. Agora o coordenador da Juventude, o Danillo, está fazendo outro grupo para ajudar no serviç(pq grupos como o nosso só uma vez por mês e a Igreja precisa desses "empurrões" jovens), vindos completamente do mundo e sem nenhum contato com a Igreja e com Deus, estão dispostos a aprender, e na formação, nós do NO TEU ALTAR estaremos incluídos.

O mais breve possível trarei os registros de hj.
Até mais!
A PAZ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...