RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sexta-feira, 26 de junho de 2009

NOVO CD ADRIANA - JARDIM SECRETO


E aeh galera!
Hoje não vim trazer nenhuma novidade do ministério não! Trago aqui informações sobre o novo CD da Adriana : JARDIM SECRETO!

Como já é marca registrada da cantora o título do CD não é o nome de nenhuma música do mesmo, é um Estado de Espírito no qual o CD foi produzido e o estado de "graça" que ele quer levar. No caso de JARDIM SECRETO a proposta é nos levar para um "lugar secreto" com Deus, com canções que falam da entrega e da intimidade com o Senhor. Como o título do CD não é solto, mesmo sem ser o nome de uma das canções, faz referencia a música "Eu sou o teu Jardim" (letra em seguida)

“Não importa se o homem compara o meu valor
Com moeda deste tempo propriedade de Deus eu sou
Não importa se o rei deste tempo não me honrou
Eu fui comprado pelo sangue que não se mede o seu valor
Sangue puro que na cruz jorrou

Eu sou um jardim guardado em Deus
Regado com seu amor
Entre milhões me separou
E pelo nome me chamou...”

O CD é composto de 13 MÚISCAS INÉDITAS com composições de Pe. Fábio de Melo, Anderson Freire, Walmir Alencar, Rodrigo Pires, Adelso Freire, Aretusa, Dirceu Freire, Italo Villar, Arnóbio Moreira e Dalvimar Gallo. Esta variedade de estilos, somada à composição própria de Adriana, resultou num repertório rico em conteúdo e em qualidade musical. Nome das músicas a seguir.

1-Teu milagre
2-Eu quero mais de ti
3-Tocar em suas vestes
4-Só a tua graça
5-Motivos para recomeçar
6-Eu sou o teu jardim
7-Maior é Deus
8-Teu amor é maior
9-O Deus do amor
10-Meu viver
11-Contigo tudo é bem melhor
12-Te engrandecer
13-Voar em tuas asas

Vou deixando aki dois links, um pro blog oficial da Adriana onde ela escreve sobre o NOVO CD que acabou de ser lançado, e outro com o link pro hotsite do CD!

HOTSITE DO CD JARDIM SECRETO

BLOG ADRIANA - SOBRE CD JARDIM SECRETO

Té mais galera!
E em breve NO TEU ALTAR estará entoando as novas canções de JARDIM SECRETO!
ATÉ MAIS !!!

;

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...