RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

terça-feira, 30 de junho de 2009

1 ANO DE BLOG! - POSTAGEM ESPECIAL -



1 ANO DE BLOG!!!!

E aeh pessoal! 1 ano de blog NO TEU ALTAR!!! Parece que foi ontem que fiz primeira postagem... O tempo pode ter passado rápido mais muita coisa aconteceu nesse ano! E nessa postagem de UM ANO vamos a uma RESUMÃO do que aconteceu nesses aproximadamente 14 meses..(kkkkk). Deixa eu explicar, como não sou bom de datas esqueci que a data de criação do blog é dia 06/05... mas o importante é comemorar!

O ministério existe já faz um tempo, desde 2004, 2005... por aí. E sempre quis registrar tudo o que aconteceu e estava por acontecer. A partir deste anseio comecei a fazer o blog, era todo preto, e o símbolo do grupo ainda era o antigo. Nesse período o antigo No Teu Altar estava separado por que mudamos de cidade e tals, mas já havia em meu coração e já estava trabalhando para dar início ao novo projeto. Nesse tempo eu comecei a colocar toda a história do No Teu Altar, desde as primeiras "cantadas" na Igreja, primeiros membros e etc. O que nos consumiu 4 postagens, HISTÓRIA PARTES I, II, III e IV.

Nesse espaço de tempo eu já tinha tentado fundar o ministério na comunidade na qual estava participando mas não obtive sucesso. A falta de vontade e de ânimo dos que se propuseram não deixavam o trabalho acontecer, e nem começar. Por esse motivo juntei com outra comunidade a convite de um outra pessoa que se propôs a levar o ministério comigo. Daí consegui alguns membros. Anunciei a NOVA FORMAÇÃO e tudo, mas não deu. Mais uma vez o desenteresse era imenso, por mais que eu me desgastasse pra fazer algo, pra levantar. Nada surtia efeito, e aquilo estava me tirando a força e o ânimo.

Em seguida com essa relativa "parada", comecei a contar mais sobre o antigo No Teu Altar, aqui passei a explicar o que eram os REPERTÓRIOS e também falei sobre nosso projeto inacabado, o CD VITÓRIA DE DEUS.

Eu por um tempo fiquei sem entender por que tanta luta, tanta fala, tanta gente... e nada acontecia. Mas os propóstos de Deus eram maiores. Por sua providencia, da forma mas inusitada (numa barraquinha de lanches na faculdade) conheço uma pessoa que me apresenta um grupo de jovens músicos, que tocavam mensalmente na Igreja e que não eram um ministério, eram só "participações". Daí fui conhece-los e tive novos 7 membros (desses apenas 2 estão coma a gente e 1 disse q vai seguir a partir de agosto).

Daí com os novos membros não conseguiamos nos reunir, pedimos oração a todos, em finalmente entedi O TEMPO DE DEUS. Nós, seres humanos somos apressados demais. E que Ele tinha a hora certa pra tudo acontecer.

Nisso o ano acaba, e vem as férias e esclarecimentos. Foi um período de preparação para o 2009 que estava por vir. Também foi um tempo de reecontrar o antigo No Teu Altar, e reviver o espírito da canção em nossos corações.

Chega o tão esperado 2009! Firmamos nossa "casa" e é anunciada nossa estréia (primeiro serviço!). Em seguida, para "encarnar" o novo ano de vez, foi a vez do visual do blog sofrer radicalmente. Foi o que avivou nosso blog definitivamente. Deu muito trabalho um noite e uma madrugada cheia de inspiração e que deixou tudo novo. O novo banner, novas cores, novas "categorias" e aplicativos. Tudo isso pode ser conferido por todos sem ter que ler nada, só em olhar, mas temos uma rica postagem sobre a mudança de visual. Lembrando que sempre estamos aprimorando nosso blog, colocando novos banners, as novidades, serviços e aplicativos. Agora aqui em baixo os 4 banners que já estiveram comandando o visual do nosso blog (o quarto banner é o especial de aniversário que está hoje).


A partir daí a luta tomou uma nova configuração. Agora era o desafio de fazer funcionar cada vez melhor. De fazer nossos serviços com exelencia, e aproveitar a cada nova experiencia, os ensinamentos de Deus. Deixo agora os links para o que ocorreu nesse ano de 2009, e uma breve sinopse.

*ESTRÉIA - o ministério começa a funcionar, e estréia em formação reduzida graças a uns acontecimentos.
*TODOS JUNTOS E DESAFIOS - todos os mebros finalmente estão plenamente na ativa e temos consciencia dos desafios que virão.
*NOVA LOGOMARCA DO GRUPO E REPERTÓRIO 2009 - quando definimos a logo definitiva e o Título do repertório que nos levaria nesse ano de 2009.
*SERVIÇO DO DIA DAS MÃES - aqui tocamos todos juntos pela primeira vez, muito bom, daqui tiramos muitas lições;
*SERVIÇO DE JUNHO - começamos a ser definitivamente ministério;
*PRIMEIRO SERVIÇO EXTERNO - pela primeira vez saímos das 4 paredes de nossa Igreja para ministrar a outra comunidade, o evento ideal para o encerramento do primeiro semestre!

Como vcs já podem ver aqui no blog, a agenda 2009.2 já tá pra sair, tem muita coisa hein!!! Começando pelo primeiro evento confirmado, AS MISSÕES na qual estamos nos preparando para dar o nosso melhor!

Foi 1 ano, mas muita coisa... Fica aqui o sentimento de gratidão a todos que nos acompanham sejam pelos nossos serviços, pelos nossos ensaios, pelo blog. Muito obrigado a todos! E ainda teremos muitas histórias pra contar!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Agora nesse especial de uma ano declaro oficialmente o fim de 3 blogs, do Cifras, do blog Teresina, e do blog da Amanda (anunciados anteriormente). Por motivos óbvios. O blog cifras não é necessário mais, pois todas as cifras e letras estão sendo postadas pra download aqui no blog (é só conferir nos marcadores). O blog teresina, que seria destinado ao ministério de Teresina, pelo motivo de que o ministério é apenas um, e tudo que acontece está sendo postado aqui. E o blog da Amanda, a pedido dela que não queria ter um blog exclusivo, e por sugestões de amigos do ministério é que anunciamos o BLOG VOCAL, blog destinado aos vocalistas do No Teu Altar, em breve estará no ar!

Pessoal, por hoje é só, mas logo teremos mais informações e novidades do segundo semestre! E as missões tão chegando!!! Não deixem de nos acompanhar!

A PAZ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...