RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

segunda-feira, 22 de junho de 2009

I SERVIÇO EXTERNO - Deus Tinha preparado muito mais!


Pois é ! Foi! E como foi! Nosso primeiro serviço externo trouxe muito mais que poderíamos imaginar. De tudo que o ministério viveu este tinha que ser o dia e a hora para o encerramento dos compromissos do semestre. Hoje foi o dia no qual de certa fomos, mais do que nunca, com todas as dificuldades, fomos realmente “ministério”!

“Ás vezes faz bem sair de casa”. Você aprende muito! E como de certa forma foi proveitoso nos dirigir a um novo lugar ao um novo povo. Agora vou explicar tudo o que aconteceu. Primeiro nosso transporte. Eu e Amanda moramos do lado (mesmo) da Igreja, mas o restante do grupo, no bairro onde servimos. Pacientemente a Iolanda (coordenadora da Igreja onde tocamos), foi até o Morada e “catou” nossos, esperando o desmanche (kkk) da bateria e tudo mais, sem falar que um carro pequeno(pela situação) com uma bateria, contra baixo, cabos e 6 pessoas! Mó sufoco mas valeu mesmo! Chegando com quase uma hora pra hora de começar fomos nos a”montar” demorou um pouco mas deu. O ruim foi que ficamos sem retorno de voz e de base... mas deu! Só o fato de termos um espaço físico bom já valeu a pena.

Abro um parênteses agora pra falar do Lucas II (kkk assim q o chamamos pq o nosso baterista Tb se chama Lucas, agora o Lucas I). Ele é meu vzinho e todo dia ouço tocar sua guitarra ... manhã.. tarde ... e noite...(kkkk). E como estávamos tentando diminuir o volume do que íamos levar no carro, pedi a guitarra emprestada a ele (ele Tb toca na Igreja de vez em quando aki). Ele foi levar a guitarra pra Igreja e tals pro Ari usar, só que rapidamente ele se enturmou e tocou com agente de primeira! Nosso mais novo guitarrista (a irmã dele canta, mas não participou). Foi mais um motivo pelo qual o Senhor colocou pra gente tocar aqui hoje! Tudo na vida desse ministério acontece de forma inesperada (como vcs podem ver andando no nosso histórico).

Agora mais um ganho com este dia. Pelo espaço físico foi possível estarmos num layout bem confortável e do jeito que deve ser. Com as vocalistas na frente, logo mais atrás os teclados e banda base, e mais atrás bateria foi possível colocar pela primeira vez nossas vocalistas “de cara” com a comunidade. Lá na nossa “casa” ficamos meio que em meia lua... Essa foi uma boa preparação pro dia 18 de julho, onde somos nós e 10 paróquias esperando o que nós vamos levar a eles. Também temos que comemorar nosso “ser ministério”. Estamos funcionando em sintonia, sabe, como já comentei umas postagens passadas o TODO está se formando...

Tirando a parte técnica da falta de retorno (e de entradas no som! – ficamos com o baixo e a guitarra numa caixa amplificada...), mas assim... Ficou ruim pra gente que praticamente não se escutava, mas pra comunidade ficou muito legal. Fica aqui o sentimento de missão cumprida e que mais uma vez fomos surpreendidos com aquilo que Deus tinha reservado pra nós!
Dessa vez não tivemos vídeos, mas temos fotos. E deixo pra vocês uns registros dessa tardinha muito legal!








A PAZ PRA TODOS!
TÉ +!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...