RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

domingo, 23 de agosto de 2009

III Serviço Externo - Parque Rodoviária

E aeh pessoal!
Tudo bem!

Sejam todos mt bem vindos ao blog, vc que nos visita pela primeira vez volte sempre, e pra vc que já nos conhece seja muito bem vindo mais uma vez!

Como as aulas voltaram já não tento tanto tempo pro blog (rsrsrs) mas na medida do possível vou trazer tudo que acontece, os serviços que passaram e os que virão.
Hoje de forma resumida vou falar sobre nosso III serviço externo, que foi na comunidade do Parque Rodoviária (Teresina-PI).


Sobre a formação do ministério neste dia, estávamos de forma resumida. Nosso baterista não pode ir (aliás, graças ao curso dele, ele só poderá estar conosco em eventos especiais ou nas folgas..rsrsr), tb a bateria dele, vamos dizer.. tá "adoentada"..kkk E sem uma de nossas vocalistas, a Jussara, mas a Amanda deu conta do recado direitinho.
Agora um reusão e análise do dia. A celebração para nossa graça foi presidida pelo frei João Lucindo, como sempre muito praticipativa, bem humorada e cheia daquela graça que já é dele. Quanto ao ministério, tivemos pequenos erros(leves), por falta de ensaio mesmo, pois a nossa "vida real" não deixou um ensaio com todos acontecer.. Mas foi muito bonita, tanto que a comunidade nos chamou para estar com eles dia 06 de Setembro numa celebração e louvor de jovens (talvez não poderemos cumprir pelo fato da data, feriadão.. e tals.. já tinhamos outras programações). Mas acima de tudo foi muito bom celebrar com aquela comunidade, a Igreja com um espaço físico bem agradável, a comunidade participativa e cantava todas as canções junto (até o Salmo que era a Jussara quem cantava a respostas nos resfrões a comunidade cantou direitinho!).
Esperamos voltar lá sempre, já que é uma comuniade da nossa "casa"(paróquia do ministério).
Vlw pessoal, agora estamos entrando em uma pequena folga (1 semana), por que logo logo temos que voltar a nos preparar para a missa do dia 13, o casamento do dia 19 e há mais dois pedidos de serviços, um dia 06 e outro dia 09 que ainda estão em avaliação, por que faculdade, escola, trabalho e os outros serviços que prescisam ser ensaiados e também o fato de todos serem "em cima" um dos outros...

vlw pessoal!
o dever nos chama!
até a próxima
Fiquem com Deus!

(OBS: não temos fotos desse serviço.... rsrsrsr)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...