RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

sábado, 1 de agosto de 2009

Serviço - AGOSTO DE 2009

E aeh pessoal!
Boa Noite!

Como estão! O ministério está bem, estamos de uma forma estável, e nos preparando para nosso serviço mensal, agora no mês de agosto, dia 09 (como vcs podem conferir na nossa agenda). Para este domingo creio que teremos um NO TEU ALTAR bem mais maduro, tanto no lado musical quanto na para da ministração das canções. As canções desse domingo foram escolhidas a quase um mês, antes das missões, mas em cima do hora fomos de certa forma lembrados, que estamos no mês vocacional e as canções tomam um certo rumo, como entrega, que nossa vida seja para Deus (vocação não só no sentido sacerdotal, mas a vocação humana, vocação de mãe, pai, filhos, vocação para ministros de música e etc). Graças a Deus que sabíamos alguams das canções e deu para dentro do tema proposto fazer o set list na hora.

Mesmo com a mudança repentida da maioria das canções, ensaiamos tranquilos, as músicas ficaram muito boas! Antes para uma missa era assim: tocávamos a missa num domingo, tirávamos o domingo seguinte de folga e os próximos três semanas seguintes era apenas ensaiando para a missa seguinte. Mas agora para cada celebração ensaiamos só duas vezes, a primeira para acertar os tons, apenas com vocal violão e teclado, e o seguinte com o restante da banda, acertando introduções, entradas e arranjos. Neste caso o ensaio de hoje e outro no domingo(dia 09) pela manhã. Mas isso se deve também a nossa maturidade e ao nosso repertório que já está crescendo. Também por que como vocês podem ver aparecem outro tipo de serviços como as missões,serviços externos que requer de nós uma atenção especial e um pouco mais de tempo.


Com o tema (acima no banner), a própria arte já sugeria algo bem congregacional, a escolha do repertório anterior era bem regional e nesse estilo, mantemos a mesma linha na nova seleção. Algo bem congregacional mesmo, sabe, gostosa de celebrar, convidativo á vida em comunidade e ao descanso no Senhor, como diz o salmo 33(o do domingo em questão) "Provai e vede quão suave é Senhor" . Na próxima postagem colocarei todas as letras e cifras. E as fotos do ensaio geral.

Antes de terminar, como falei na postagem passada ainda tínhamos serviços para confirmar, por isso nossa agenda poderia ficar maior, e isto está acontecendo. Fomos chamados para tocar um final de semana de EJC(Encontro de Jovens com Cristo) na Igreja de Santo Antonio, e estamos com boa parte das coisas confirmadas para o NO TEU ALTAR tocar duas noites em Luzilândia (PI), terra natal de umas das nossas vocalistas, Jussara. Rezem pra tudo dar certo! Pra vc que é de teresina ou estará por perto dia 09 é nosso convidado!

VC PODE BAIXAR GRATUITAMENTE O PAPEL DE PAREDE REFERENTE A ESTE SERVIÇO ATRAVÉS DO BLOG DE DESENVOLVIMENTO GRÁFICO DO MINISTÉRIO CLICANDO AQUI!

A Paz pra todos!!!
Até!

Um comentário:

Servos com Maria disse...

Bacana. Às vezes é assim a gente programa uma coisa e na hora toda a progrmação muda. Mas é assim mesmo. O mais importante é saber que Deus está conosco e ela faz de nós um instrumento. Espero que o ministério de música no teu altar continue evangelizando a todos que precisam ouvir a palavra do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...