RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

Release do mais novo CD da Adriana Arydes

RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI' RELEASE CD 'COISAS QUE VIVI'

CARTAS DO PAI

Clique e conheça essa série de postagens

Titulo da Imagem CARTAS DO PAI

3 ANOS DE NO TEU ALTAR!

Postagem especial de aniversário do grupo!

3 ANOS DE NO TEU ALTAR! RELEASE DT 14 - Clique e confira!

UM NOVO TEMPO NO NTA

Saiba mais sobre a nova fase do NTA

UM NOVO TEMPO NO NTA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA

Análise completa do DT 14 - Clique e confira!

RELEASE CD SOL DA JUSTIÇA RELEASE DT 14 - Clique e confira!

Descubra-me - Música nova do NTA

Baixe uma prévia da nova música do NTA

Titulo da Imagem Descubra-me  - Música nova do NTA

SQUARE DESIGN

Conheça a empresa que faz o blog do NTA

SQUARE DESIGN SQUARE DESIGN

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

NOVOS MEMBROS - recrutamento



E aeh pessoal!

Novidades no ministério!

Como vc podem ter notado, acompanhando o blog ou visitando nosso histórico, várias pessoas já se "aventuraram" na vida ministerial do No Teu Altar, muitas nem começando participar, e outras que ficaram conosco apenas uma vez e coisa do tipo. Pra você que nos acompanha pelo blog ou pelo "ao vivo" nos nossos serviços, já deve ter notado que a formação oficial nunca se desfez, a dos 6 membros fundadores: LUIS HENRIQUE, ARI, JUSSARA, AMANDA, LUCAS e HEITOR.

Mas como nós mesmos admitimos o grupo é pequeno e precisa de reforço, vez com outra como já citei aparece um fulano que logo sai. Por que também num é facil ter q abrir mão dos programas de TV ou dos DVDs sábado a tarde pra ir pra uma casa "no fim do mundo"(kkk) ensaiar. Também não é todo mundo que gosta de na hora de folga do trabalho ou estudo ir pra um CD base e pegar ou conhecer as músicas que serão ensaiadas. E também, e mais um também, não são todos que abrem mão de algumas das suas tardes de domingo pra quatro horas ou antes, no calor de Teresina estar montando e afinando instrumentos na Igreja, ou em um carro apertado com bateria e todos os membros indo ministrar em outra comunidade.

Deu pra ver como a coisa funciona... he he he. Mas falando sério. O ministério prescisa de um reforço real, inclusive e meu maior anseio um BACK VOCAL. MAS TODAS AS FUNÇÕES SÃO MUITOS BEM VINDAS!!!! Mas nosso 1º anseio é deixar Amanda e Jussara nos vocais principais e um grupo de 3 ou 4 no back vocal, pra dar a reforçada. Também, e não é prioridade do recrutamento, um baixista, para que nosso atual baixista (o heitor) assumir seu instrumento que lhe é de direito: a guitarra!

Então, neste domingo estarei indo até crisma (fonte de talentos rsrs), fazer o convite para os vocais, para assim, depois da peneira automática (pq a maioria desiste), fazer um trabalho especial com esses novos membros, para só então integra-los definitivamente ao ministério. Mas, pra você que é de Teresina, quiser participar, é só comentar, deixar o contato. Se você realmente quiser ingressar no No Teu Altar, estamos de braços abertos! Lembrando mais uma vez que nosso baterista, por razão de seu curso universitário, não poderá participar de todos os serviços do ministério, estando assim quando estiver de folga, e é claro nos eventos especiais!

CONTATO : luisxyzk@hotmail.com

REVISÃO DA POSTAGEM:
PESSOAL CONFIRA CLICANDO AQUI OS NOVOS MEMBROS


contamos com todos!
flw pessoal!
té +!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...